Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Alerta de treta: o que esperar da nova temporada de De Férias com o Ex: Celebs

Elenco da nova temporada do De Férias com o Ex: Celebs promete gerar tretas para o entretenimento nacional (foto: Divulgação/MTV Brasil)
Elenco da nova temporada do De Férias com o Ex: Celebs promete gerar tretas para o entretenimento nacional (foto: Divulgação/MTV Brasil)

O novo De Férias com o Ex: Celebs estreia nesta quinta-feira (8), às 21h30, com episódios semanais inéditos na MTV Brasil e no Amazon Prime Vídeo. Desta vez, o programa é ambientado em uma mansão na praia de Ilhabela, em São Paulo, deixando a casa de Jericoacoara, no Ceará, cenário da fase anterior.

Parte dos participantes, que convivem sabendo que um ex-namorado pode sair do mar a qualquer momento, vem de outras temporadas do reality show, enquanto outros são influenciadores. Quem chama a atenção nesta temporada é Tarso Brant, ator e modelo que é o primeiro participante transgênero de todas as edições.

O restante do elenco é formado por nomes ousados. Filha de Camarguinho (da dupla Cleiton e Camargo) e sobrinha de Zezé di Camargo e Luciano, Day é um dos nomes que chama a atenção por ser a primeira cantora sertaneja de todas as temporadas. A funkeira Gabily, a influenciadora Ingrid Ohara e o dançarino Neguin acumulam mais de 9 milhões de seguidores nas redes sociais. Marina Gregory, vencedora da primeira temporada brasileira do reality The Circle, da Netflix, também estará presente.

Para completar o time, teremos Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada) no elenco principal.

Como novidade, o De Férias com o Ex: Celebs teve a Cabine dos Segredos — onde os jogadores revelam suas opiniões do game e de outras pessoas da casa — repaginada e terá votações diferenciadas. O reality terá um espaço chamado Bangalô Tsunami que foi criado na área externa para que os participantes possam se reunir e reagir a ordens dadas pelo Tablet do Terror.

O público terá acesso a novos formatos e horários. O programa terá edições de meia hora, de domingo a quarta-feira, às 21h30, na MTV, mostrando a casa sem cortes e nem edição. Brincadeiras e cenas quentes do programa também integram o especial Cenas Censuradas, com exibição todas as segundas, às 16h, nos canais digitais.

No Estúdio com o Ex, transmitido pelas redes sociais do canal nas noites de quinta, após a exibição na TV e terá a apresentação de Lipe Ribeiro, ex-Fazenda, e comandará a atração virtual intermediando o papo entre os telespectadores e os jogadores do reality.

Leia mais