Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTREANTES EM REALITIES

Tadeu Schmidt homenageia Fernando Fernandes após sucesso em No Limite

Imagem com foto de Tadeu Schmidt e Fernando Fernandes
Tadeu Schmidt e Fernando Fernandes nos bastidores da Globo (foto: Reprodução)

Tadeu Schmidt e Fernando Fernandes, estreantes na apresentação de reality shows em 2022, se encontraram nos bastidores dos Estúdios Globo pela primeira vez. Os apresentadores do Big Brother Brasil e No Limite não deixaram de fazer um registro do momento nas redes sociais. Em seu perfil oficial, o jornalista postou uma foto em que aparece com o atleta. “Olha que encontro nos bastidores da TV Globo. Parabéns, Fernando. Nós dois vivemos experiências bem semelhantes em 2022, né?“, iniciou Tadeu.

“Novidade maravilhosa e uma intensidade danada! E como é bom chegar ao fim do trabalho com essa sensação de missão cumprida! Sucesso, parceiro! Eu e Fernando nos encontramos pra gravação da campanha do Profissionais do Ano… Em breve, estaremos com outra turma fera no mesmo filme… Aguardem!”, concluiu o ex-titular do Fantástico. Nos comentários, telespectadores deixaram mensagens de carinho para os apresentadores.

“Arrasaram no comando de seus programas, melhores apostas da Globo nesse ano!”, escreveu um perfil. “Parabéns pra dupla , ótima surpresa como apresentadores de realities”, disse outro. “Dois brilhantes apresentadores, Tadeu e Fernando, que mandaram muito bem. Aguardando os próximos BBB e No Limite”, comentou um terceiro perfil. “Dois excelentes profissionais. Parabéns!”, elogiou outra fã. “Dois apresentadores maravilhosos!”, elogiou mais uma seguidora.

Tadeu Schmidt foi escolhido pela Globo no ano passado para ser o novo apresentador do Big Brother Brasil. O jornalista, que deixou o Fantástico após 14 anos para substituir Tiago Leifert na atração, foi bem aceito pelo mercado publicitário e elogiado pelos telespectadores durante a apresentação da 22ª temporada do reality de confinamento. Fernando Fernandes também foi aprovado pela público por seu desempenho na estreia como apresentador. A emissora líder já abriu inscrições para interessados em participar das próximas edições dos formatos em 2023.

Leia mais