Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAMPEÃ DO BBB 21

Juliette revela que afasta homens interesseiros de sua vida: “Eu abomino”

Foto da cantora Juliette Freire
Juliette fala sobre relacionamentos e diz detesta homem interesseiro (foto: Reprodução/GNT)

Campeã do BBB 21, Juliette Freire participou do Papo de Segunda, do GNT, e falou sobre sua vida amorosa, além de revelar que sempre aparecem homens interesseiros da sua vida. A cantora, que recentemente lançou musica com Claudia Leitte e Lucy Alves, ainda contou que esse tipo de homem acaba se afastando depois que percebe que não vai ter holofote ao lado dela. “É deprimente”, disparou a artista.

A famosa desabafou dizendo que é muito triste se relacionar com uma pessoa e ficar pensando se ela está com você apenas por interesse. “Os homens interesseiros já se afastaram porque entenderam que aqui não vai ter uma vitrine. É muito deprimente ficar pensando se a pessoa vai me querer por interesse ou no que posso proporcionar numa carreira”, disse ela.

Juliette ainda afirma que quer ser reconhecida pelo seu trabalho, não pelos seus relacionamentos. “A nossa sociedade tem uma tendência muito forte de diminuir a mulher no sentido de que precisa de um homem por trás. Eu abomino muito isso. Quero ser reconhecida pelos meus esforços, carreira, inteligência e o meu parceiro ser uma soma. Se acaso eu querer expor, ok, vai ser algo pontual e não marketing. Eu tento fazer isso”, concluiu ela.

Durante a entrevista, a cantora ainda relembrou que Sabrina Sato deu uma de cupido para que ela ficasse com João Vicente de Castro. “A Sabrina disse ‘pegue o João. Fique com João’. Assim que eu saí do programa, até brinquei com ele: ‘tá todo mundo mandando a gente paquerar'”, disse ela, destacando que acabou ficando sem graça e não falou com ele. “Depois a gente quebrou o gelo”, disse.

Leia mais