Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DJ RONALD

Filho de Ronaldo diz que nunca gostou de futebol: “Entendo muito pouco”

Foto de Ronald, filho do jogador Ronaldo
Ronald, filho de Ronaldo, diz que não acompanha futebol (foto: Reprodução)

Filho do ex-jogador Ronaldo, Ronald acabou não seguindo os passos do pai no campo e hoje tem uma carreira como DJ. Em entrevista ao Gshow, o portal de entretenimento da Globo, ele falou dos motivos de ter seguir um caminho diferente. “Quando era criança, tinha um contato diário com o futebol que era enfiado goela abaixo. Acredito que isso saturou um pouquinho”, justificou, ainda contando que não acompanha futebol e que não torce para nenhuma equipe.

“Para falar a verdade, entendo muito pouco sobre esse esporte”, disse ele, acrescentando que esse foi um dos motivos que o fez procurar um outro rumo para a sua carreira, mesmo sendo fã do trabalho dos pais. “Um dos grandes motivos que me fez ir à música, na direção completamente oposta a qualquer coisa relacionada ao esporte, foi por querer criar minha própria jornada, não ter nenhum tipo de comparativo [com meus pais]. Tenho certeza que se tivesse ido para o futebol, seria uma cobrança imensurável”, pontuou.

Aos 22 anos, Ronald ainda falou sobre o tempo de carreira e da experiência que adquiriu ao longo dos anos. “Hoje em dia dou muito valor à experiência de pista que tenho. Eu já perdi as contas de quantas festas, eventos, buffet e casamentos já toquei. Minha carreira não começou indo para a balada. Acho que a facilidade que tenho de conversar, me soltar, me vem desses dez anos na música”, refletiu. Com um contrato de cinco anos fechado com a produtora GR6, o DJ sonha em fazer uma parceria com Alok.

“É uma referência tanto profissional quanto pessoal. Tive o prazer de conhecê-lo em 2016 e, com certeza, é um cara que eu quero trabalhar lado a lado, fazer uma colaboração, um feat, de fato seria um marco na minha carreira. Vamos trabalhar para, quem sabe um dia, essa parceria acontecer”, conclui.

Leia mais