Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Anitta revela detalhes de Girl From Rio: “Clipe mais caro da minha carreira”

Anitta contou detalhes inéditos de seu próximo álbum, o Girl From Rio (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Anitta contou detalhes inéditos de seu próximo álbum, o Girl From Rio (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Anitta está trabalhando a todo o vapor para o lançamento do álbum Girl From Rio, que terá como primeiro single a faixa-título do projeto e revelou o clipe mais caro de toda a sua carreira. Em uma live no OnlyFans, plataforma de conteúdo pago que custa 4,99 dólares, a artista respondeu algumas perguntas de seus assinantes sobre o projeto que tem lançamento marcado para abril.

“De zero a dez, o quanto que foi caro este clipe?”, questionou um seguidor. “Foi o clipe mais caro da minha carreira. Muito, muito, muito caro. Ele foi três vezes mais caro do que o clipe mais caro da minha carreira até agora”, afirmou Anitta. No clipe de Sua Cara, os boatos eram que a artista pagou 70 mil dólares pela produção.

Além de cenas em um dos lugares mais tradicionais do Rio de Janeiro, o Piscinão de Ramos, a artista revelou que o vídeo contará com cenas em um cenário projetado em estúdio. O lançamento é aguardado pelos fãs desde o final de 2020, quando fotos da cantora gravando o clipe foram divulgadas.

Anitta também desmentiu os rumores de parceria com Rosalía e Becky G. No sábado (3), a internet apontou que teria sido registrado no BMI [organização de direitos de autor para compositores e produtores musicais dos Estados Unidos] uma canção chamada Despierta America-BG Cues, sendo que as três cantoras estariam creditadas como as intérpretes da canção. “Não, gente… Isso é uma fake news. Fizeram alguma montagem”, afirmou.

Leia mais