Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COBERTURA ELEITORAL

William Bonner revela motivo de ter deixado a bancada do Jornal Nacional

Foto do jornalista William Bonner
William Bonner se ausentou do Jornal Nacional para coordenar novo projeto eleitoral (foto: Reprodução/TV Globo)

O público vem notando nos últimos dias a ausência cada vez mais frequente de William Bonner na bancada do Jornal Nacional. Em suas redes sociais, o jornalista publicou um vídeo explicando quais são os motivos por trás do seu afastamento, revelando que está envolvido em um projeto para a cobertura eleitoral de 2022, que também irá causar o afastamento de Renata Vasconcellos do telejornal mais assistido do país em alguns momentos até outubro.

“Eu e a Renata estamos envolvidos em um projeto paralelo ao Jornal Nacional de todo dia. É por esse motivo que, de vez em quando, eu vou desaparecer da bancada. De vez em quando, vai ser a Renata que estará fora. E, às vezes, a gente vai se encontrar na bancada”, justificou o jornalista, que além de comandar o noticioso, também atua como editor-chefe do Jornal Nacional. “Em dias alternados, nós estamos nos ausentando para participar de um projeto especial que está sendo produzido para as eleições deste ano”, revelou Bonner.

Na sequência, o jornalista decidiu destacar outras iniciativas já produzidas pelo noticioso em anos de cobertura eleitoral. “Você sabe que, toda vez que tem eleição presidencial, o Jornal Nacional oferece alguma coisa diferente para o público. A gente já fez a Caravana JN, já voou pelo Brasil e até já perguntou o que brasileiro queria, não é? O Brasil Que Eu Quero”, relembrou. Por fim, ele destacou que esse novo projeto não tem nada a ver com os anteriores, mas aposta que será tão marcante quanto os outros.

“Esses projetos vão ficando muito marcantes a cada quatro anos. Dessa vez, a gente tem um projeto que não tem nada a ver com isso, mas que vai ser muito marcante, muito importante. Você está convidado desde já, e eu aqui estou só explicando porque não estou na bancada do JN todos os dias mais”, concluiu William Bonner.

Leia mais