Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SUCESSO COM VIRGINIA FONSECA

Zé Felipe revela que faz músicas apenas para bombar em redes sociais

Foto do cantor Zé Felipe
Zé Felipe diz que as dancinhas para redes sociais ajudam no sucesso das suas músicas (foto: Reprodução)

Zé Felipe defendeu em entrevista o uso de redes sociais como meio de divulgação das músicas, após alguns artistas, incluindo Anitta, criticarem as gravadoras por investirem apenas em singles que estivessem bombando na internet. De acordo com o famoso, o artista deve seguir a vontade do público e ele não se opõe a isso. “Acho que o artista tem que fazer o que o povo gosta. É uma burrice muito grande ser resistente a alguma coisa. Se o povo quer dancinha, eu faço”, disparou.

“No mundo da música hoje está tudo tão rápido. A gente tem que acompanhar, buscar coisas novas e diferentes para o nosso público”, disse ele a Quem, admitindo não levar muito jeito para dançar. “A ideia das dancinhas vem sempre da Virginia, que está ali dando apoio, dançando, criando as coreografias. Eu faço as músicas e essa parte da dança deixo com ela. Agradeço muito pela ajuda dela. Ela faz parte do meu sucesso”, reconhece.

Quando questionado se o pai, Leonardo, é chegado nas dancinhas ele brinca. “É difícil. Ele tem que estar, pelo menos, com umas quatro cachaças na cabeça para conseguir”, contou aos risos. “Ele consegue ser mais duro do que eu (risos)”, completou o cantor. Zé Felipe ainda comentou sobre o sucesso que faz com o público infantil, muito por conta das musicas viralizadas em um aplicativo de vídeos curtos. “Acho que tudo que faço a criançada gosta. Tenho esse cuidado de não colocar nada muito explícito nas letras. Acho que as crianças gostam por conta das dancinhas mesmo. Tem menino de 3 anos que sabe as coreografias melhor do que eu. Mas só tenho que agradecer, porque quando criança gosta a coisa é verdadeira. Bêbado e criança não mentem”, afirma.

Leia mais