Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NAS REDES SOCIAIS

Mulher de Stenio Garcia diz que está sob pressão: “Querem o que?”

Foto de Stenio Garcia
Marilene Saade falou sobre polêmica em entrevista (foto: Reprodução/Internet)

Marilene Saade, mulher de Stenio Garcia, usou as redes sociais para justificar a reação que teve ao ver o marido conceder uma entrevista sem o uso de máscara. A mulher enfiou as mãos no rosto do ator e o retirou à força da entrevista para o A Tarde É Sua, da RedeTV!. “Estou sob pressão, querem o quê? Que eu me mate?

“Ok, posso não ter sido educada. Mas eu não fui educada para proteger a pessoa que é meu companheiro há 24 anos. Minha mãe já faleceu, meu pai tem 94 anos. Sou eu e ele só. Eu não durmo desde o dia 24 de abril. Eles querem sensacionalismo. Eu não estava maltratando, eu estava tentando colocar a máscara nele. Não vou deixar vocês me massacrarem. Muitos que nos conhecem falam que se o Stenio chegou bem aos 90 anos porque tem alguém cuidando dele. Quem ama cuida”, declarou.

Durante o programa vespertino, Marilene Saade se irritou ao ver Stenio Garcia sem máscara. “Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, disse ela. “Socorro”, gritou Garcia. “Não, desculpa”, disse a mulher. O repórter Marcos Bulques afirmou que se sentiu humilhado com a situação. “Em nenhum momento eu pedi para ele tirar a máscara, ele tirou por livre e espontânea vontade. A esposa dele estava no caixa quando eu a vi passar em um determinado momento, de repente a entrevista começou, e do nada ela apareceu, ela alegou naquele momento que seria por conta do coronavírus. Agora engraçado que ele está sem máscara, ela foi até o caixa, e depois veio e colocou a mão na cara dele. Eu achei incoerente”, disse.

“Foi falta de respeito dela, não só comigo enquanto profissional de comunicação que estava ali trabalhando, não só com a Beth Goulart que estava lançando o livro, não só com o público, mas principalmente com o Stenio, porque ele merecia respeito naquele momento. Então foi muito triste, humilhante, eu nunca passei por uma situação dessa. Já fiz entrevista com muitas pessoas e nunca presenciei”, relatou ele.

Leia mais