Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

André Rizek publica as primeiras fotos dos filhos gêmeos com Andréia Sadi

Andréia Sadi e André Rizek celebram a chegada dos gêmeos João e Pedro (foto: Reprodução/Instagram)
Andréia Sadi e André Rizek celebram a chegada dos gêmeos João e Pedro (foto: Reprodução/Instagram)

André Rizek, do SporTV, publicou nesta quinta-feira (8) em seu perfil no Instagram as primeiras fotos dos gêmeos João e Pedro. A jornalista Andréia Sadi, da GloboNews, deu à luz na manhã desta quarta-feira (7), Dia do Jornalista, na Maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro. Em uma das imagens, Sadi aparece deitada com os dois bebês, deitada.

“Estamos todos super bem, mamãe e os moleques – que são gigantes. Nossa gratidão eterna, doutor Renato Kalil, a você e toda a equipe que nos atendeu, maravilhosa. A trilha sonora ‘viva o povo brasileiro’ já começou aqui no quarto, com Gil, Caetano, Bethânia, Chico, Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Chico Science e Tim Maia. Obrigado”, publicou Rizek, ontem, em sua rede social.

Andréia Sadi trabalhou normalmente até terça-feira (6), quando ainda participou ao vivo pela internet do Jornal Hoje, na Globo, e na programação da GloboNews. Agora, ela ficará de licença maternidade pelos próximos seis meses. Sadi e Rizek estão juntos desde 2019. Em 2020, se casaram pouco antes da pandemia. A jornalista participou do Mais Você com Ana Maria Braga na segunda-feira (5). A apresentadora da Globo comentou que a conversa precisou ser adiantada porque Sadi daria à luz no decorrer da semana.

A informação do nascimento dos primeiros filhos do casal foi dada no programa Seleção SporTV, onde Rizek trabalha. Logo depois, no Estúdio i, da GloboNews, a jornalista Natuza Nery deu mais detalhes. “A mamãe passa bem. O papai está feliz. Eles são lindos, estou aqui com a foto. Pedro nasceu primeiro e em seguida veio o João”, disse Natuza.

Leia mais