Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
37º ANO NO AR

Globo define quarteto que comandará edição 2022 do Criança Esperança

Apresentadores do Criança Esperança 2022
Tais Araujo, Marcos Mion, Tadeu Schmidt e Paulo Vieira serão os apresentadores do Criança Esperança 2022 (foto: Montagem/TV Pop)

A Globo anunciou os apresentadores da 37ª edição do Criança Esperança, que será exibida pela emissora em 15 de agosto, logo após Pantanal. Neste ano, o canal escalou Taís Araujo, Marcos Mion, Tadeu Schmidt e Paulo Vieira para o comando da atração. O apresentador Luciano Huck será o responsável por lançar a campanha oficial da atual edição, no dia 17 de julho, durante o Domingão com Huck, que terá como tema Educação é a Nossa Esperança.

Estreando na apresentação da campanha beneficente, Marcos Mion falou sobre a emoção de participar pela primeira vez do do evento. “Consigo lembrar anos seguidos que eu assisti e esse ano receber o convite para ser um dos apresentadores, significou muito para mim. Todo mundo pode esperar o que eu sou: verdade, emoção, entrega e respeito. Tudo que faço é com brilho no olhar e coração pulsando forte, e em um evento como esse, isso fica ainda mais evidente”, declarou o titular das tardes d e sábado da líder de audiência.

Taís Araujo, que já esteve em outras oportunidades no Criança Esperança, falou sobre o tema da edição. “Eu fiquei muito feliz com o convite ainda mais porque fala sobre a transformação por meio da educação. Esse assunto tem que estar em pauta sempre! Eu só existo hoje, considero a minha carreira ser uma carreira de sucesso, porque tive a chance de estudar”, disse ela. Tadeu Schmidt, que fez sucesso na apresentação do Big Brother Brasil 22, contou se orgulhar de participar novamente do projeto.

“Para mim, é sempre uma grande honra participar. Me enche de orgulho saber que eu faço parte de um projeto tão lindo, que ajuda tanta gente há tanto tempo. O projeto faz isso investindo na educação, o que é maravilhoso”, afirmou o jornalista. Paulo Vieira ainda falou sobre as expectativas para o show “O Criança Esperança é aquele despertador lembrando a gente da nossa função de pensar educação. Mais que falar dos projetos alcançados, vamos celebrar o poder transformador da educação e convidar todo mundo para pensar como estamos tratando esse tema”, pontuou.

A Globo também confirmou os Mesões da Esperança, que acontecem nos dias 13, 14 e 15 de agosto e, como nas outras edições, terá artistas atendendo ligações do telespectadores. A emissora também adiantou que além da exibição na TV, o programa também contará com ativações digitais, em uma programação recheada de novidades.

Leia mais