Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTREIA EM 2023

Ryan Gosling sobre seu personagem em Barbie: “Não tem dinheiro, nem emprego”

Foto de Ryan Gosling caracterizado como Ken da Barbie
Primeira imagem promocional de Ryan Gosling como Ken, em Barbie (foto: Reprodução/Warner)

No elenco de um dos filmes mais esperados de 2023, Ryan Gosling conta que está animado para viver o boneco Ken no filme da Barbie, que será estrelado por Margot Robbie. Recentemente, foi revelada a primeira foto do ator caracterizado como o personagem, e a fotografia repercutiu bastante na internet. Em entrevista para o site da revista People, ele fala sobre a repercussão e adianta algumas novidades sobre o longa.

“A internet tenta me quebrar há anos. Não me dá escolha. Nos divertimos muito fazendo este filme e foi bom ver todos os outros começarem a se divertir tanto quanto nós. Mal posso esperar para que o filme seja lançado”, disse o ator, que atualmente vem promovendo seu novo filme Agente Oculto, da Netflix. O artista ainda adiantou que Ken não terá vira fácil no mundo real, já que não terá dinheiro, emprego e estará passando por algumas dificuldades.

“Aquela vida do Ken é até mais difícil do que a vida de Agente Oculto, eu acho. Ken não tem dinheiro, nem emprego, nem carro, nem casa. Ele está passando por algumas coisas”, disse ele. Dirigido por Greta Gerwig, que co-escreveu o roteiro com seu parceiro Noah Baumbach, a sinopse de Barbie apresenta uma aventura “no mundo mágico das Barbies, “Barbieland”, onde uma das bonecas começa a perceber que não se encaixa como as outras. Depois de ser expulsa, ela parte para uma aventura no “mundo real”, onde descobre que a beleza está no interior de cada um”.

Leia mais