Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DURANTE O MAIS VOCÊ

Gil do Vigor diz que está solteiro e fala sobre “lance” com americano

Foto do influenciador Gil do Vigor
Gil do Vigor continua em busca de um namorado (foto: Divulgação)

Durante participação no Mais Você, Gil do Vigor celebrou seu aniversario de 31 anos, com direito a bolo e tudo. O economista, que fez uma viagem de navio recentemente para a Flórida, nos Estados Unidos, contou alguns para Ana Maria Braga. O ex-BBB também comentou que continua solteiro, e no momento, está apenas conhecendo melhor o americano Ryan Konesky.

“Já é a segunda viagem que não consigo vigorar. Não estou namorando, não. Estamos conversando. Quando tiver nos Estados Unidos, a gente continua conversando. Agora, ele livre lá e eu livre cá. Quando a gente tiver juntinho, convivendo mais, vê se evolui para um namoro ou se só é uma amizade com admiração”, afirmou o influenciador.

Gil ainda revelou que durante a viagem pensou que um canadense estava interessado nele, mas, na verdade, foi apenas reconhecido por sua participação no reality da Globo. “Tinha uma família do Canadá que fiz uma dancinha com uma menina e o irmão dela, muito bonito, eu achando que ele estava apaixonado por mim, mas não, na verdade ele me reconheceu! Ele me assistiu e estavam lembrando de mim”, confessou.

Ainda no bate-papo com Ana Maria, o famoso falou sobre uma situação que passou quando subiu em um palco para dançar em uma festa, e acabou rasgando a calça. “O povo estava lá dançando, comecei a dançar. Tinha um palco e fui expulso com delicadeza ‘você não pode ficar aqui’. Mas eu dançava, dançava, fazendo os passos e a calça rasgou! Falei pra mainha que o terno era de milhões, um terno bem brilhoso, azul, amarrei e fui pro quarto caladinho. Coloquei outra calça e voltei para terminar de dançar”, disse ele.

Leia mais