Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Esquecido e flopado, Rodrigo Faro implora para apresentar A Fazenda 13

Rodrigo Faro diz que apresentador de A Fazenda 13 ainda não foi definido (foto: Reprodução)
Rodrigo Faro diz que apresentador de A Fazenda 13 ainda não foi definido (foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (8), Rodrigo Faro comentou sobre a possibilidade de comentar a décima terceira temporada de A Fazenda na Record. No programa Lavando a Roupa, apresentado por Lucas Selfie no YouTube, Faro contou que chegou a ligar para diretores da Record e perguntou como ele poderia fazer o reality show depois que soube das especulações de que ele seria o escolhido para substituir Marcos Mion, que não teve o contrato renovado.

Ele foi questionado por Lucas Selfie, ex-participante do reality: “A Fazenda 13: vai apresentar ou não?”. “Cara, sabe que saiu em todo lugar, todo mundo falou isso. Eu não mentiria aqui para você. Não foi falado ainda na alta cúpula. Essa determinação, essa escolha, não foi feita”, explicou Rodrigo Faro.

O apresentador da Hora do Faro disse que a direção ainda não definiu o novo apresentador do programa: “Não começaram a falar sobre isso porque, antes de A Fazenda, eles ainda têm o Power Couple com a Adriane Galisteu. Depois, A Ilha, com a Sabrina Sato. Só em setembro que é A Fazenda. Não foi falado, não foi mesmo”.

Rodrigo Faro contou ainda que chegou a ligar para a direção da Record após saber da possibilidade de comandar A Fazenda: “Quando eu li tudo aquilo, falei: ‘Caramba, como é que vou fazer?’. Porque você lê pela imprensa, tanta gente falando, acha que é verdade. Aí você pega o telefone e liga: ‘Vem cá, esse negócio de Fazenda…’ . ‘Não, Rodrigo, não tem nada’”, garantiu.

Ele destacou ainda que possui amizade com gente influente na alta cúpula da emissora de Edir Macedo: “Eu tenho uma relação com a Record absolutamente incrível. Os diretores, pessoas que comandam a emissora, são meus amigos, de tomar um negócio junto, jogar uma bola junto, amigos”.

“Então eu confio neles. Quando liguei e perguntei, me foi dito: ‘Nem foi falado sobre isso ainda’. Todos esses nomes que estão saindo, não só o meu, não são ventilados pela Record e não vêm da Record. São especulações. O que é absolutamente normal, todo mundo quer saber quem vai substituir o Mion, que fez um trabalho lindo na Fazenda”, continuou. Em 2012, Rodrigo Faro comandou a única edição do reality que contou com anônimos em vez de famosos como participantes.

O animador de auditório também falou sobre a saída de Marcos Mion, que não teve o contrato renovado com a Record. “A gente tem que entender que o formato é sempre a grande estrela. O formato A Fazenda, o formato BBB… Vocês [participantes] fazem o programa. O que o Mion fez foi muito legal, foi agregar a esse sucesso, uma condução divertida, leve, usando o jeito dele falar”.

Faro desconversou quando questionado sobre planos para o futuro na televisão. “Coisas que eu aprendi na minha vida: primeiro, guarde dinheiro; segundo, humildade e disciplina; terceiro, saiba que você não é nada. A gente está alguma coisa. Hoje o Rodrigo Faro está como comunicador do domingo, um cara que tem a honra de olhar para o lado e ver Faustão, Eliana, Silvio Santos e o jogo de futebol. Não posso ter a arrogância de achar que isso é para sempre. Preciso continuar aumentando e renovando meu público”, disse o marido de Vera Viel.

Leia mais