Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM ENTREVISTA

GKay rebate críticas sobre procedimentos estéticos: “Sou feliz assim”

Foto de GKay
GKay falou sobre procedimentos estéticos (foto: Reprodução/GNT)

A influenciadora Gessica Kayane esteve presente no Saia Justa, do GNT, e falou sobre as críticas que recebe pela forma de se vestir, o jeito dela e os procedimentos estéticos que já fez. A comunicadora relatou que é feliz da forma que está e confessou que tentou se encaixar.

“Quando eu falo isso ‘me deixe ser feia em paz’, é que as pessoas acham meu comportamento feio, meu jeito de vestir feio, minha maquiagem feia, meus procedimentos feios, mas eu não acho. Isso me agrada, sou feliz assim”, afirmou GKay durante a participação no programa. “Eu tentei me encaixar e não consegui. É o meu jeito, não tem como lutar contra o que sou”, relatou ela.

A criadora de conteúdo pontuou que apesar de trabalhar com a internet, ela consegue se desligar das telas antes de dormir. A empresária relembrou quando o pai dela sofreu um infarto e ela estava em Fernando de Noronha. “Eu estava trancada num quarto e conseguiram me achar às 6h para dar essa notícia e eu pegar o avião. Quando aconteceu isso, pensei ‘se for uma emergência mesmo, a notícia vai chegar'”, detalhou.

Recentemente, GKay soltou o verbo contra Sonia Abrão em uma entrevista para a RedeTV!. “Ela [Sonia Abrão] nem sabe o que estava falando. Procura saber, amor, o que vai falar antes de sair falando do povo nesse seu programa de merda [A Tarde É Sua]”, disparou a comediante antes de devolver o microfone da emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho para o repórter Bruno Tálamo. O momento foi compartilhado pelo perfil Diego Campagnolli em uma rede social de fotos.

Leia mais