Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-NO LIMITE

Ipojucan posa pelado, mas descarta conteúdo adulto: “Outras prioridades”

Imagem com foto do ex-No Limite Ipojucan durante ensaio fotográfico
Ipojucan fez ensaio nu, mas descartou possibilidade de produzir conteúdo adulto (foto: Márcio Farias)

Ex-participante de No Limite 6, Ipojucan causou suspiros nos telespectadores ao tirar a roupa e nadar pelado em um rio durante o reality show da Globo. Agora, o finalista do programa, que teve Charles como campeão, ficou completamente nu em um ensaio fotográfico e contou sobre as expectativas após a participação na atração da emissora líder. Bissexual, o artista circense revelou ter crush nas cantoras Anitta, Pabllo Vittar e Gloria Groove e afirma estar aberto a ter uma relação com elas ao lado da namorada, Laís Antunes. Durante a participação na competição de testes de resistência, ele disse que ficaria com os colegas Andréa, Dayane, Victor e o Charles.

“Minha personalidade é desprovida de pudor, sou inteiramente espontâneo. Naquele momento, situação e lugar, o desejo de nadar nu era imenso e assim o fiz, não pensei sobre a repercussão dessa escolha. No entanto, meu público adorou. Então, pensei em presenteá-los com este ensaio que revela mais uma parte da minha personalidade, literalmente, nua e crua”, afirma Ipojucan em entrevista à revista Quem. Segundo ele, desde que voltou das gravações do No Limite e teve acesso ao celular tem recebido muitos nudes. Apesar de ter avisado que entraria em alguma plataforma de conteúdo adulto para retribuir, ele voltou atrás na decisão.

“Apesar de ter dito de maneira descontraída que sim, neste momento estou empenhado em encabeçar outros tipos de projeto. Minha vida está um turbilhão, acredito que preciso focar nas minhas prioridades, são elas: desenvolver uma carreira sólida baseada nas oportunidades que vou pleitear trabalhando como ator e traçar novas parcerias publicitárias nas minhas redes sociais para adquirir mais recursos para subsidiar esta escalada”, conta o artista.

Sobre os aprendizados da experiência de ter participado do programa comandado por Fernando Fernandes, ele diz: “A vida é cheia de desafios e, por mais que você se prepare, sempre surgirão surpresas. Nessa experiência não seria diferente e não tem pra onde fugir, você precisa lidar com elas. Então, no fim das contas, o maior aprendizado que tirei foi acreditar em mim, na minha verdade e no que me faz levantar todas as manhãs para alcançar meus objetivos. Era esse o meu mantra diário dentro do No Limite, grande responsável pelo sucesso da minha trajetória.”

“Sem dúvidas, viver uma experiência tão intensa quanto a promovida pelo No Limite constrói ligações muito fortes, laços inquebráveis entre quem se apoia lá dentro. São momentos de extremos, são relações que te salvam diariamente. Todos que fizeram parte da minha aliança (Charles, Victor, Lucas, Negreska e Dayane) são pessoas que eu vou levar para toda minha vida”, contou ele sobre as amizades no reality. Ipojucan ainda contou que não rejeitaria um convite para o Big Brother Brasil. “Claro que participaria. Eu sempre aceito os desafios que a vida me propõe, adoraria receber esse convite. Mostrar quem eu sou faz parte de algo que me move, não vejo melhor maneira de me realizar neste aspecto do que integrando o elenco do reality show mais famoso do Brasil. Por aqui temos entretenimento de sobra pra oferecer”, avisa.

Leia mais