Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA INFANTIL DO SBT

Carinha de Anjo: Resumo dos capítulos de 18 a 22 de julho

Logotipo da novela Carinha de Anjo
A novela Carinha de Anjo vai ao ar de segunda a sexta, no SBT (foto: Divulgação/SBT)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Carinha de Anjo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 18 de julho
Capítulo 220
Adolfo faz um discurso apaixonado para Haydee durante o jantar com Dulce Maria, Gustavo e Cecília. O homem fala sobre ser feliz, amor e pede Haydee em casamento. Emocionada, a mulher aceita e recebe um anel de noivado. Chega o aniversário de Frida. Em casa, a menina fica emocionada ao acordar e ver que a mãe preparou um café da manhã especial para festejarem, além de cancelar a festa de aniversário para que as duas possam passar o dia inteiramente juntas. Silvestre conta para Adolfo que viu um mendigo na rua com aparência perturbada e doente que na verdade era Flávio. Lulu pede para que Cristóvão e Fátima deixem ela passar na casa de Frida para dar os parabéns para colega ao lado das amigas. Gustavo e Cecília levam Dulce Maria para ver os primos recém-nascidos. Frida fica muito feliz com a visita surpresa de duas colegas da escola.

Terça-feira, 19 de julho
Capítulo 221
Adolfo telefona para Haydee após ver a situação de Flávio na rua. Enquanto isso, Estefânia e Vitor reúnem a família para anunciar que Gustavo e Cecília são padrinhos de Olívia. Franciely e Silvestre são padrinhos de Alice. Enquanto Rogério e Cassandra são padrinhos de Vicente. Haydee se emociona e tenta falar com o filho na rua, que não a reconhece. Flávio, que não sabe quem ele mesmo é, chora. Haydee também. Em seguida, Haydee e Adolfo vão até a delegacia pedir para que Peixoto permita que o filho possa ser internado em uma clínica especializada. Zeca e Miguel se preparam nos bastidores do show que iram abrir do cantor Daniel. Antes disso, Zeca se declara para Juju e pede a vlogueira em namoro. Juju beija Zeca.

Quarta-feira, 20 de julho
Capítulo 222
Haydee diz que assim que Flávio se recuperar prestará contas para a justiça. Delegado Peixoto explica que Leonardo ainda precisa ser encontrado. Cecília conta para Fátima que acha que talvez esteja grávida. Miguel e Zeca fazem o show de abertura de Daniel e encantam a plateia. Fátima leva Cecília ao médico para descobrirem no exame se ela está ou não grávida. A mulher descobre que será mãe e Dr. André é o responsável por dar a notícia. Daniel conversa com Miguel e Zeca nos bastidores do show. Daniel diz que sua primeira dupla foi feita com o pai. Cecília revela para Gustavo que está grávida.

Quinta-feira, 21 de julho
Não haverá a exibição de A Desalmada devido a transmissão da Copa América feminina.

Sexta-feira, 22 de julho
Capítulo 223
No show, Daniel lembra de João Paulo, fala de Zeca e Miguel e convida a dupla a voltar no palco para cantarem os três juntos. Leonardo volta para seu antigo apartamento em Doce Horizonte, telefona para alguém misterioso e diz que precisa agir rápido para a queridinha de Gustavo não escapar. Cecília e Gustavo vão ao quarto de Dulce Maria e revelam para a carinha de anjo que ela vai ter um irmão ou irmãzinha. Dulce fica feliz e abraça os pais. Leonardo pede para dois capangas render a todos e deixar Cecília e Dulce Maria com ele, enquanto limpa o cofre da casa.

Carinha de Anjo, em sua reapresentação, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30, após Poliana Moça, no SBT.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais