Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

No leito do hospital, Neto diz que voltará melhor que o time do Corinthians

Craque Neto afirmou que irá estar melhor que o time do Corinthians depois de se recuperar da cirurgia na coluna (foto: Montagem/Redes Sociais)
Craque Neto afirmou que irá estar melhor que o time do Corinthians depois de se recuperar da cirurgia na coluna (foto: Montagem/Redes Sociais)

José Ferreira Neto está afastado de Os Donos da Bola desde segunda-feira (5) devido a uma delicada cirurgia em que ele se submeteu há alguns dias. O apresentador agradeceu aos fãs pelo carinho recebido. “Quero agradecer todo mundo pelas mensagens. Vocês mandaram muitas mensagens e tô gravando este vídeo para agradecer vocês todos. Tá tudo bem e fiz a cirurgia na minha coluna”, afirmou o jornalista da Band, deitado no seu leito de hospital.

“Foi uma cirurgia difícil, mas dá pra jogar no Corinthians ainda. Fiz a cirurgia pra voltar a jogar bola e vou jogar mais que esses caras aí. Vou fazer gol de falta e de escanteio”, completou ele.

Com seu corpo praticamente travado, o apresentador se internou para fazer a operação na coluna — é a segunda intervenção médica do ex-jogador de futebol em menos de um ano. Em outubro de 2020, ele chegou a ser internado com dificuldades para respirar, mas se recuperou rapidamente.

Em suas redes sociais, o apresentador de Os Donos da Bola estava evitando falar sobre o seu estado de saúde. Ele segue publicando conteúdos e fotos normalmente, mas não aparece em nenhuma delas. No domingo de Páscoa (4), o apresentador mostrou imagens de sua família para desejar um bom feriado, mas não apareceu no clique.

Na segunda (3), a única publicação foi a de uma antiga foto do jogador, em seus tempos defendendo a camisa do Corinthians. Em outra rede social, o funcionário da Band também dedicou uma postagem ao jornalista Ricardo Boechat (1952-2019), relembrando que ele adquiriu o último carro que pertenceu ao ex-âncora do Jornal da Band.

Leia mais