Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PARTICIPOU EM 2021

Camilla de Lucas afirma que ex-BBBs sofrem preconceito do meio artístico

Foto da atriz Camilla de Lucas
Camilla de Lucas revelou que está se preparando para estrear em uma produção roteirizada (foto: Reprodução)

Segundo o caminho de outros ex-participantes do Big Brother Brasil, Camilla de Lucas afirmou em entrevista para a Quem que pretende seguir a carreira de atriz, além de revelar que já tem sua estreia combinada em uma produção, mas que ainda não pode revelar os detalhes. A influenciadora seguirá o mesmo caminho de Grazi Massafera, Juliana Alves e Kaysar Dadour, que estiveram em produções da Globo — e mais recentemente podemos exemplificar até com Jade Picon, que estará no elenco de Travessia, próxima novela das nove.

“Tenho, mas não posso falar. Não é TV, mas é atuação. Fiz um trabalho que vai sair agora e foi uma participação. Foi o meu primeiro contato com estúdio e fiquei encantada. Esse foi para TV, com digital. Mas quando decidi fazer, eu vi que o próximo passo seria o estudo e os convites foram surgindo. Um já está meio que encaminhado. Acho que vai dar tudo certo”, revelou a influenciadora durante o bate-papo.

Camilla de Lucas ainda foi questionada se acredita que receberá algum tipo de crítica, inclusive do meio artístico, quando for anunciada em alguma produção de TV. “Acho que existe preconceito de alguns atores com ex-BBBs, sim. Mas a gente só vence o preconceito mostrando a qualidade do trabalho, independente da sua profissão. Poderia ser um administrador que queira atuar. Se ele se preparar e tiver talento e qualidade está tudo certo. Mas acho muito importante estudar, porque sei que tem gente que se dedica há muitos anos para essa carreira”, afirmou ela.

A famosa ainda comentou que pretende estudar atuação, para quando surgirem oportunidades já estar preparada para o desafio. “Quando as oportunidades chegarem para mim, quero já estar preparada. Isso acho que é o mais importante. Atuar é uma arte e tem toda uma técnica. Os vídeos que faço para minhas redes no meu corredor não são a mesma coisa”, finalizou a artista.

Leia mais