Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO ALTAS HORAS

Taís Araujo relembra momento traumatizante na carreira de atriz

Foto de Taís Araujo
Taís Araujo relembrou trauma da carreira de atriz (foto: Reprodução/Globo)

Taís Araujo contou no programa Altas Horas um momento traumatizante em sua vida. A atriz relembrou quando esqueceu o texto em uma peça que estava em cartaz ao lado do marido, Lázaro Ramos. “Foi na peça ‘Método Gronholm’. Eu fiz em São Paulo, com o Lázaro [Ramos], Angelo Paes Leme e Edmílson Barros”, disse ela no palco de Serginho Groisman.

“Tinha uma hora que eu tinha que ler qual era a missão de uma pessoa naquele momento, e eu não decorei esse texto. Eu deixava realmente escrito, mas abri e não estava lá, porque eu não fiz a minha contrarregra, que era minha obrigação antes da peça e o ator tem que fazer. Eu não me lembrava o texto. Cara, foi um dos piores dias da minha vida porque eu sabia o que eu tinha que falar, mas fiquei tão nervosa que também esqueci. Foi um horror”, afirmou ela.

Taís Araujo relatou que quando um texto é bem escrito, ela acaba tendo facilidade. “Tem uma facilidade, porque você já está há tanto tempo fazendo aquela personagem que quase que você adivinha o que ela vai falar. Se o texto é bem escrito, fica até mais fácil de decorar o que ela vai falar”, disse.

Recentemente, a protagonista de Cara e Coragem foi surpreendida com uma pegadinha armada por Luciano Huck no Domingão com Huck. Para promover o folhetim, que estreia na segunda-feira (30), o comunicador infiltrou uma dublê da emissora na plateia da atração, fez a mulher fingir que era fã da artista e colocou funcionária da líder de audiência para rolar as escadas do auditório.

O marido de Angélica conversava com Gisele Oliveira, que se mostrou muito fã da mulher de Lázaro Ramo, quando pediu que ela descesse as escadas da plateia para cumprimentar a atriz. Chorando, ela foi descer os degraus da escadaria, quando caiu no meio dela. Acreditando que se tratava de uma acidente no meio da gravação do Domingão, Taís ficou paralisada. Momentos depois, o ex-apresentador do Caldeirão contou que tudo não passava de encenação de uma dublê contratada da Globo.

Leia mais