Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CASADOS HÁ 18 ANOS

Luciano Huck relembra início de relacionamento com Angélica

Foto de Luciano Huck
Luciano Huck relembrou início do relacionamento com Angélica (foto: Reprodução/Internet)

Luciano Huck e Angélica estão casados há 18 anos e se conheceram nos bastidores da Globo. O apresentador confidenciou durante o Domingão com Huck que a música dos pombinhos é da banda Jota Quest. “Eu tô casado com a Angélica há 18 anos. A gente se conheceu quando fiz o primeiro programa na Globo, foi com a Angélica”, relembrou o comunicador.

“Mas quando a gente se aproximou de verdade, foi quando a gente fez um filme. O filme não foi ninguém ao cinema, mas os bastidores foram uma maravilha. A história de amor que começou nos bastidores foi irretocável“, relatou ele no palco da emissora carioca. “Lembro que a gente tocou no seu casamento depois”, relembrou Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest.

“A música que embala minha relação com a Angélica, embalou nosso casamento e, sempre que toca, a gente olha para a cara do outro e pensa em coisas boas. A música se chama: ‘Encontrar alguém'”, disse o apresentador da Globo.

Recentemente, Angélica falou sobre sua saída da emissora após o cancelamento do Simples Assim, último formato que ela apresentou no maior canal do país. Em entrevista ao Quem Pode Pod, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a comunicadora revelou que não estava mais se encaixando nos projetos idealizados pela empresa. “Começaram a mudar as coisas e comecei a não me encaixar em alguns projetos”, desabafou.

“Em outros que eles queriam de mim o que eu queria deles, ficou um casamento sem graça… Estrelas acabou… eu estava nessa onda de fazer algo mais voltado pra outro tema e ninguém de lá comprou muito essa ideia”, contou a artista, acrescentando que quando o seu contrato terminou, ela ainda apresentou o Simples Assim na sequência. “Então assim foi acabando, quando foi já tinha saído. Hoje acho que foi bem legal, porque foi indo aos poucos, foi tudo maravilhoso”, disse ela, que ainda mandou um recado para alguns dos gestores da Globo.

Leia mais