Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-mulher de Louro José diz que os filhos o tratavam como um caixa eletrônico

Cybelle Herminio, ex de Tom Veiga, o Louro José, é entrevistada por Roberto Cabrini (foto: Divulgação/Record)
Cybelle Herminio, ex de Tom Veiga, o Louro José, é entrevistada por Roberto Cabrini (foto: Divulgação/Record)

Nesta semana, o programa Domingo Espetacular, da Record, traz detalhes da disputa pela herança de Tom Veiga e os novos elementos que levantaram suspeitas sobre a morte do intérprete do Louro José, do Mais Você da Globo. O jornalista Roberto Cabrini investiga a relação conturbada de um dos humoristas mais queridos do Brasil com a terceira e última mulher, Cybelle Herminio, e a questiona sobre as denúncias da família e de funcionários de Tom de que o teria agredido. O programa também entrevistou com exclusividade Alessandra Veiga, que também foi casada com Tom e é mãe dos dois filhos caçulas do artista. Tom ainda deixou mais dois filhos da união com Cristina Rilco.

A última mulher, Cybelle, afirma que a ideia de torná-la herdeira foi do próprio marido. “O testamento partiu do Tom, porque ele sempre soube os filhos que tinha. E eu vou te provar isso porque o Tom fala”, diz a empresária. Ela relata uma relação complicada dele com a família: “O que eu quero dizer é que não existe esse carinho, não existia esse carinho de pai. Ele se sentia um caixa eletrônico”.

Ela conta a sua versão sobre a briga ocorrida enquanto Tom Veiga tomava um vinho. “Quando eu vi que ele estava entornando a garrafa de vinho, literalmente, em pouquíssimo tempo, e estava indo pegar outra, eu não permiti. Quando ele abriu uma garrafa de vinho, eu entornei essa garrafa de vinho na pia da área externa em que a gente estava. Ele foi para a cozinha, pegou uma garrafa de cachaça. Eu peguei essa outra garrafa e entornei na pia”, contou. Cybelle negou nesta semana que estaria separada de Tom Veiga. Em entrevista a Cabrini, a segunda esposa do artista, Alessandra, desmente a afirmação. “Ela (Cybelle) disse que não tem nada de divórcio, tinha dado o divórcio, sim”.

Sobre as agressões que Tom teria sofrido, Alessandra revela que o intérprete do Louro José não queria expor o caso: “Ele tinha vergonha, como ele vai fazer um boletim de ocorrência? Ele pediu para não contar para ninguém”. Ela conta ainda: “Ele diz ter sido vítima de um golpe porque quando ela provocou ele para reagir, que ela disse: ‘Vai reage, você não vai fazer nada?’. Ele acredita que se ele fosse revidar e ela se machucasse e aí ela entraria com a lei Maria da Penha”.

 

Leia mais