Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO PASSA OU REPASSA

Record libera protagonista de série flopada para perder também no SBT

Imagem com foto da atriz Mharessa Fernanda
Mharessa Fernanda como Mirela em Todas as Garotas em Mim; atriz participou do quadro Passa ou Repassa do Domingo Legal (foto: Reprodução)

Mharessa Fernanda, protagonista da série flopada Todas as Garotas em Mim, foi liberada pela Record para participar do quadro Passa ou Repassa do Domingo Legal no último domingo (17). A contratada da emissora do bispo Edir Macedo esteve ao vivo na atração comandada por Celso Portiolli no SBT, que canal todos os dias derrota a série com temática evangélica da qual ela faz parte.

Mharessa disputou a gincana de torta na cara ao lado dos influenciadores digitais Enaldinho e Luíza Ghelardi, conhecida como Luluca, pelo time amarelo. Na equipe azul, estavam Lorena Queiroz, a protagonista de Carinha de Anjo, o youtuber Cauê Bueno e a atriz Bia Jordão, que ficou conhecida após sua participação na novela Cúmplices de um Resgate, que será reapresentada pelo SBT no horário nobre.

O time de Mharessa Fernanda foi derrotado no Passa ou Repassa pela equipe concorrente. Apesar de a série Todas as Garotas em Mim ser um dos maiores fracassos da história da teledramaturgia da Record, a artista continuará contratada pela rede. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, ela vai viver Ainoã na próxima temporada da série Reis.

Mharessa foi liberada para participar do Domingo Legal para divulgar o longa Hora de Brilhar, do qual ela faz parte do elenco, e que tem estreia marcada para o próximo dia 29 no Disney+. Sophia Valverde, a protagonista de Poliana Moça, Matheus Ueta, Duda Pimenta e Bianca Paiva também integram a produção da plataforma de streaming. Todas as Garotas em Mim estreou na Record no dia 4 de julho e, até agora, tem média geral de apenas 4,4 pontos na região metropolitana de São Paulo.

Leia mais