Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

A Favorita: Juiz condena Donatela por 30 anos de reclusão

O juiz declara que Donatela é culpada pelo crime do médico em A Favorita
O juiz declara que Donatela é culpada pelo crime do médico em A Favorita (Foto: reprodução/ Globo)

Nos próximos capítulos de A Favorita, da Globo, depois de Flora conseguir descobrir que Donatela iria fugir e acabar com a tentativa de fuga, começará o seu julgamento. Ao chegar na audiência, ela será cercada por repórteres e se assustará com a multidão. Na plateia ela verá Gonçalo, Irene e Flora que fará um gesto de lhe cortar o pescoço.

Zé Bob estará esperando em uma sala de testemunhas , enquanto Maíra estará falando com o homem que viu Flora e Zé Dodi no dia da morte do Dr. Salvatore. O homem contará que realmente não foi a mulher que estão acusando de ter matado o homem, mas sim o casal. Maíra ligará para o jornalista, mas ele será proibido de atender por estar no tribunal. O juiz começará os trabalhos dizendo que haverá três testemunhas para depor: Zé Bob, a mulher do médico e Lara.

Na hora que o juiz começar a contar o episódio do médico, Donatela dirá que não foi ela que atirou, que é inocente. O advogado pedirá para que ela se cale. No momento em que o juiz chama a dondoca para depor, ela começará a contar a sua história e reforçará que é inocente. Os três depoentes falarão a respeito do crime. Donatela será condenada a trinta anos de prisão.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais