Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“ME SENTI MUITO ENGANADO”

Pai de Luva de Pedreiro afirma ter recebido ameaças de ex-empresário

Foto do influenciador Luva de Pedreiro ao lado de seu pai
Luva de Pedreiro posa ao lado de Seu Vadinho, seu pai (foto: Reprodução)

Após derrubar a liminar que impediu a reportagem com Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, o Fantástico exibiu todo o conteúdo produzido com o influenciador, que está no meio de uma batalha judicial com o ex-empresário Allan Jesus, em que pode ser obrigado a pagar uma multa de R$ 5,2 milhões por rescindir o contrato com o agenciador. Em um trecho da reportagem feita pela equipe de jornalismo da Globo, Seu Vadinho, como é conhecido o pai do Luva, relatou que chegou a receber ameaças feitas por Allan, ex-empresário do filho.

“Quando a gente falava que ia sair, ele dizia que não tinha como sair porque nós não tínhamos dinheiro pra pagar. O que eu sinto mais é isso, a enganação que ele fez. Me senti muito enganado”, desabafou. Questionado se tinha conhecimento das minúcias do contrato no momento em que o assinou, o influenciador afirmou que não leu o documento, por não saber ler. “Eu sei lá, nem li, não sabia de nada, não sei, eu não sei muito ler não esse negócio. Sou meio fraco”, admitiu.

Gabriela Ferreira, irmã do famoso, também comentou que ele não não sabe ler direito, além de revelar que ajudava o irmão a publicar os vídeos nas redes sociais. “Ele só soltava o vídeo, para eu colocar a legenda e responder. Ele não tinha essa dinâmica [de saber ler e escrever direito]”, afirmou. O Fantástico ainda mostrou uma entrevista com Allan Jesus, em que ele afirma que Luva de Pedreiro tinha noção de tudo que estava no contrato, incluindo o valor da multa pela rescisão antecipada. “Eu tive esse cuidado de primeiro explicar para todos eles como isso iria funcionar. Fiz a leitura do contrato com o Iran. Ele é extremamente inteligente, tá? O Iran sabe ler”, afirmou.

Leia mais