Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Kardashians brasileiros, família Poncio desiste de fazer reality show

A família Poncio desistiu de ter o seu próprio reality show (foto: Reprodução/Redes Sociais)
A família Poncio desistiu de ter o seu próprio reality show (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Keeping Up With The Poncios? A família Poncio havia sinalizado o desejo de fazer um reality da vida deles em 2020, mas em entrevista exclusiva para a Quem, o chefe da família, Márcio Poncio disse que a ideia foi cancelada. “Esse reality show já teve tudo para sair. Desistimos, pesando os prós e os contras. No momento, a gente não pensa mais não”, declarou o religioso.

“Não me considero famoso. Quem tem fama lá em casa é mais a família, mas o lado bom de ser famoso vai depender muito do tipo de fama. Se você fizer algo bom e tirar proveito dessa exposição de forma positiva, isso abre portas pra você chegar no maior número possível de pessoas. No meu caso, o meu propósito como pastor, é tornar a igreja o meu objetivo de vida, melhorar a vida de pessoas espiritualmente. Com a minha exposição, é o que busco fazer”, afirmou o pastor.

O pai de Saulo e Sarah Poncio é o membro da família que mais fala o que pensa nas redes sociais. Ao ser questionado se já teve algo que disse e se arrependeu, ele afirmou que já. “Sim, já falei muitas bobagens das quais me arrependi. Não lembro aqui especificamente quais foram, até porque não foi uma vez só, foram várias, mas isso faz parte do ser humano também. Acontece. Às vezes, tomamos decisões que, naquele momento, pareciam certas. Porém, depois que esfriamos a cabeça, percebemos que elas poderiam ter sido evitadas”, explicou.

O pastor afirmou não ter rabo preso com ninguém e por isso, fala o que pensa. “Entreguei minha vida nas mãos de Deus, procurei crer em Deus e ele foi aumentando a minha fé e foi me abrindo portas. Nas minhas adversidades, nas minhas batalhas, foi me dando vitória, foi me livrando dos meus inimigos. Quando você vem da pobreza sem fazer pacto e aliança com ninguém, você fica totalmente desprendido porque não tem rabo preso. Por isso, falo aquilo que penso e no que acredito muitas vezes”, pontuou.

“Muitas coisas que pensamos em fazer ou falar, não podemos, porque talvez não entendam. Lá em casa, é um pouco assim. Às vezes, alguém vai tirar uma foto do cachorro. ‘Algum protetor dos animais vai cair matando’. Se vamos andar a cavalo: ‘Ih, não anda não porque um protetor dos animais vai criticar’. E como as pessoas públicas querem preservar a própria imagem, passam a tomar esse tipo de cuidado”, revelou ele que possui em casa uma família de influenciadores.

“Particularmente, não esquento muito com isso [de ser famoso] porque não admiro a fama e não estou preso a ela. Se, no meu comportamento, alguma coisa que fizer eu traga mal a alguém, procuro evitar fazer novamente por esse motivo, não por fama. E se eu tiver que fazer alguma coisa que vai acrescentar a alguém, ainda que não acrescente na fama, eu faço mesmo assim”, declarou.

Leia mais