Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAURÍCIO TAKEDA

Filho de Maurício de Sousa da entrada em hospital após cair em golpe

Foto de Maurício Takeda, filho do cartunista Maurício de Sousa
Maurício Takeda precisou de cuidados médicos após cair em golpe (foto: Reprodução/Internet)

Maurício Takeda e Sousa, filho do cartunista Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica, precisou dar entrada em um hospital de São Paulo após uma crise de ansiedade desencadeada por receber um pacote contendo uma encomenda falsa. O famoso, que havia comprado uma placa de vídeo no valor de R$ 14,5 mil, revelou que quando foi abrir a encomenda, se deparou com três potes cheios de areia.

“Não é brincadeira, foi muito tempo juntando esse dinheirinho e quando compro acontece isso. É muito nervoso, fui parar no hospital com uma crise de ansiedade, tive essa emergência médica hoje”, disse ele, revelando que fez o pedido em 2 de julho, e após receber o pacote com a encomenda falsa, pediu reembolso na empresa imediatamente. “Pediram três dias, depois sete dias úteis, depois mais 48 horas e agora mais cinco dias, é uma piada. Eles realmente não dão previsão nem nada para resolver, só pedem mais tempo. Por isso entrei com processo no Juizado de Pequenas Causas. O mais curioso é que a venda e o transporte foram feitos pela própria Amazon”, contou o herdeiro de Maurício de Sousa.

Em entrevista para o G1, ele ainda conta que ficou chocado e não esperava que isso poderia acontecer com ele. “É rir para não chorar. Eu fiquei em choque. Logo que eu peguei a caixa eu comecei a desconfiar pelo peso, achei estranho e pedi para minha esposa filmar. Ao abrir achei estranho o papel, a caixa da placa estava bem amassada. Quando abri fiquei em choque, a gente nunca imagina que vai acontecer com a gente, até falei ‘ziquei’ para minha esposa”, revelou.

Por meio de nota, a Amazon afirma que vem cuidando do assunto diretamente com Maurício para solucionar o caso. “A Amazon.com.br está em contato com o cliente para solucionar o caso. A Amazon possui uma política de devolução e reembolso que protege os clientes que desejam retornar produtos adquiridos”, disse a empresa.

Leia mais