Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Marido de Ivete Sangalo culpa funcionária por infectá-los com Covid-19

Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, culpou empregada por infecção da covid-19 em live com Regina Casé (foto: Reprodução)
Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, culpou empregada por infecção da covid-19 em live com Regina Casé (foto: Reprodução)

Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, tem recebido críticas nas redes sociais após culpar sua funcionária de levar o vírus da covid-19 para dentro de casa. Em live com Regina Casé na última quarta-feira (7), ele disse que foi infectado, junto com Ivete e o filho Marcelo, depois que a cozinheira tirou folga e voltou ao trabalho.

“A gente está mais tranquilo até para ir pra algum lugar, porque a gente estava muito entocado, e o covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira. Então, assim, o que a gente pôde fazer, a gente fez. Mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui, folgar, enfim… Ela acabou trazendo para cá. Mas enfim”, disse o nutricionista.

Ao ouvir o que ele disse, Regina Casé, que interpretou Lurdes em Amor de Mãe, na Globo, demonstrou certo desconforto, mas não respondeu Cady. Ainda na mesma live, o marido de Ivete Sangalo passou informação errada ao afirmar que a família está imunizada por já ter sido infectada pela covid-19.

“Graças a Deus foram só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete estamos meio que vacinados agora, né? Mas estamos com cuidados redobrados, isolados”, disse Cady. Um estudo do Centro de Desenvolvimento Tecnológico em Saúde da Fundação Oswaldo Cruz (CDTS/Fiocruz) constatou casos de reinfecção por covid-19 em que os pacientes tiveram até mesmo sintomas mais fortes do que na primeira infecção.

No início da tarde deste sábado (10), Daniel Cady pediu desculpas à funcionária, à atriz Regina Casé e aos que se sentiram ofendidos com a declaração. “Meu pedido de desculpas vai para a minha cozinheira (não vou citar nome para não expor ainda mais), para a Regina Casé por ter sido envolvida nisso tudo, e para todas as pessoas que de alguma forma se sentiram ofendidas. Que Deus abençoe todos nós e que nos proteja de todo mal”, escreveu no Instagram.

Leia mais