Myrian Rios revela detalhes de namoro às escondidas com Roberto Carlos: “Me ensinou a viver”

Myrian Rios mostra foto com Roberto Carlos ao repórter Michael Keller (foto: Divulgação/Record)
Myrian Rios mostra foto com Roberto Carlos ao repórter Michael Keller (foto: Divulgação/Record)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Myrian Rios revelou detalhes do seu relacionamento com Roberto Carlos em conversa com o repórter Michael Keller, do Domingo Espetacular. O bate papo vai ao ar no programa desta semana (11). Ela fez muito sucesso como atriz, apresentadora e ficou ainda mais conhecida quando conquistou o coração do cantor.

Os dois tiveram uma longa união, e hoje mantêm uma relação de amizade. Ela abre as portas de casa para o programa e conversa sobre carreira, família, o impacto da pandemia e os novos projetos, como o livro que pretende lançar este ano sobre os 45 anos de carreira e detalhes da sua vida cheia de emoções.

Ao lembrar a relação com o cantor, Myrian conta que, quando era muito jovem, teve vários encontros ocorridos ao acaso, com o Rei. No primeiro, ela tinha 15 anos e ele parou o carro ao lado da moto em que ela estava com um amigo, na Rua Augusta, célebre ponto de encontro dos jovens da capital paulista na época.

Várias outras situações deste tipo ocorreram até que eles finalmente tivessem um encontro de verdade. “Nada é por acaso”, acredita ela. Quando a atriz tinha 17 anos, ele enfim a convidou para ir a uma de suas apresentações no Rio de Janeiro. “Aí eu fui ao show no Canecão. E daí começou o nosso namoro escondido”, explica. “O Roberto que propôs isso por causa dos filhos. Um ano a gente namorando sem as pessoas saberem. A minha família foi saber sete meses depois”, lembra.

No total, foram 12 anos de união, entre o tempo em que namoraram e moraram juntos. Questionada sobre o que Roberto representa em sua vida, ela responde: “O Roberto significou o grande amor da minha vida. Conheci o Roberto adolescente e virei mulher com ele. Nós nos separamos eu tinha 31, conheci ele com 17. O Roberto me ensinou a viver”.

Myrian Rios ainda comenta que a pandemia a fez mudar de cidade. “Deixei meu apartamento alugado no Rio de Janeiro e voltei pra São Paulo com meu filho Pedro e dois cachorros para morar com a minha mãe na zona norte de São Paulo. Sem contrato de trabalho ficou tudo complicado”.

Leia mais