Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PARTICIPOU DO FILME 300

Rodrigo Santoro relembra situação que viveu em Hollywood: “Eu chorava”

Foto do ator Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro fala de sufoco que viveu quando estava gravando o filme 300 (foto: Reprodução/Internet)

Rodrigo Santoro, que está no elenco de Sem Limites, nova série do Prime Video, falou sobre sua carreira internacional, além de revelar situações bizarras que já viveu nos bastidores de algumas produções que participou. Em entrevista para o podcast PodPah, o artista revelou que chorou de dor ao tentar se depilar com cera quente paro o filme 300, um de seus primeiros trabalhos em Hollywood. O ator revelou que precisou depilar o corpo inteiro com cera, além de afirmar que foi uma dor insuportável.

“Aí cheguei lá, conversei com a maquiadora. Eu estava imaginando uma máquina. Ela falou: ‘olha, eu te aconselho a fazer depilação, porque, com a depilação, vai demorar para crescer’”, contou ele, que foi aconselhado a fazer com cera quente, já que por outros meios ele acabaria se cortando e teriam que ficar maquiando. Santoro ainda relembrou que começou a lacrimejar no início da sessão e acabou pedindo para parar.

“Na hora que eu senti a primeira, começou a lacrimejar. Eu falei: ‘Não, não, não. Para’. Aí ela pegou uma toalha, enrolou e falou: ‘Morde’. E colocou na minha boca. Eu mordi a toalha”, recordou o artista, que ainda afirmou ter chorado bastante. “Eu chorava. Foi o peito até abaixo do umbigo. E aí quando acabou isso, eu falei: ‘Parou. Chega de história, acabou esse negócio, eu não consigo aguentar essa dor. É muito dolorido’. Porque eu tinha ainda a perna, tinha o braço”, completou o artista.

Ainda durante a entrevista, o ator ainda explicou o motivo por ter se afastado de novelas. “A novela é longa, são muitos meses. Então, o tamanho do compromisso é que passou a não encaixar muito na minha vida. Quando é uma coisa que é mais curta e dá pra encaixar. O que for curto, novela, filme”, disse ele, relembrando sua participação em Velho Chico (2016). “Eu fiz a primeira parte da novela e foi maravilhoso. Eu estava há muito tempo sem trabalhar na televisão e falar com o grande público”.

Leia mais