Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JOVE E JUMA

Jesuíta Barbosa fala sobre cenas de amor com Alanis Guillen em Pantanal

Foto da novela Pantanal
Jesuíta Barbosa falou sobre relação com Alanis Guillen (foto: Reprodução/Globo)

Jesuíta Barbosa deu detalhes da relação com sua parceira de cena, Alanis Guillen, na novela Pantanal. O ator revelou que teve uma boa relação com a artista logo de primeira e que foi uma construção da relação durante o período das gravações da trama. “A química com a Alanis bateu logo de primeira”, começou ele para a Vogue.

“Eu acho que a gente foi construindo durante nossos encontros uma intimidade que se revela em cena. Muito pelo respeito que a gente tem um pelo outro e pelo desprendimento também. Alanis é muito generosa e muito amorosa também. Como Marquinhos [Palmeira] é. E isso acontece, quando você está em cena com alguém que tem uma vontade de ouvir e de entregar, a gente só decola”, declarou.

Questionado se sentia alguma insegurança ao atuar em cenas de intimidade com Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa afirmou que não possui. “Nenhuma insegurança. Acho que a gente confia muito um no outro. A confiança é o que dá um engate para fazer a cena que for, de romance, de sexo. E também soltura física. A gente tem um desprendimento do corpo que eu acho que é o que deixa a gente mais confortável. De entender que a gente está fazendo ali um trabalho que é para um bem maior, que não é só sobre a gente. Então a gente se desprende”, pontuou.

O ator revelou que não assistiu a primeira versão de Pantanal (1990). “Eu vi alguns, não a novela inteira. Vi para entender toda a dramaturgia de um jeito mais imagético, mais visual. O interessante dessa novela é a dramaturgia mesmo, essa realidade fantástica dentro de uma geografia muito brasileira. Mas me interessava ver também essa parte visual, o que encantou as pessoas, entender o que era isso; não só o nu, que é muito falado, mas uma subversão visual que existiu ali, de contrastes”, concluiu.

 

Leia mais