Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JÚNIOR ROCHA

Repórter da Band faz paródia com mortes: “Notícia tão boa”

Foto de Júnior Rocha
Repórter de afiliada da Band fez paródia com mortes (foto: Reprodução/TV Tarobá)

O repórter Júnior Rocha, da TV Tarobá, afiliada da Band, publicou o vídeo de uma reportagem em que aparece fazendo uma paródia com notícia de morte no Brasil Urgente. O conteúdo da reportagem feita pelo jornalista era sobre a morte de três homens que teriam feito uma mulher refém e morreram em uma ação da polícia em Foz do Iguaçu.

“Rapaz, essa notícia é tão boa, é tão maravilhosa que merece até uma música”, começou o comunicador que faz paródia com a música Cinco Patinhos, de Xuxa Meneghel. “Três bandidos foram assaltar uma residência aqui na fronteira, o CHOQUE e a ROCAM chegaram e pá-pá-pá, e os bandidos estão no inferno a queimar”, cantarolou Júnior Rocha. “É, a polícia não dá brecha e é claro, é pra glorificar de pé. Palmas! Parabéns, CHOQUE! Parabéns, ROCAM! Os cavaleiros de aço da Polícia Militar do Estado do Paraná. O bem venceu o mal”, afirmou ele.

O jornalista fez uma analogia entre o calibre das armas utilizadas para matar e a covid-19. “Eles saíram para meter bronca, só não contavam que a PM já estava de olho. Tentaram a sorte, mas é claro, levaram o azar. Vamos supor que eles morreram de Covid, a variante 5569 mm. Agora o satanás está recebendo os criminosos. Esses não assaltam mais!”, completou.

Após a repercussão do caso na internet, o repórter da Band usou as redes sociais para se manifestar de maneira irônica. “Tem gente que não gostou muito. Talvez se eu estivesse do lado do bandido e falando mal da nossa polícia (violenta, truculenta e opressora), iriam curtir. Nunca foi tão fácil escolher um lado. Viva à gloriosa PM-PR. Que o bem sempre vença o mal”, declarou.

Leia mais