Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Camila Loures compra Ferrari milionária e acaba parada pela polícia

Camila Loures foi parada pela polícia pouco depois de comprar sua Ferrari (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Camila Loures foi parada pela polícia pouco depois de comprar sua Ferrari (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Camila Loures se deu de presente uma Ferrari vermelha California avaliada em mais de R$ 1 milhão. A youtuber tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal e publicou um vídeo contando a novidade para os seguidores.

A influenciadora contou que quando era criança, brincava com a Ferrari de controle remoto do seu irmão, sem nem imaginar que um dia eu pudesse ter uma. “Eu coloquei um vestido da cor do carro para gravar esse vídeo. Esse carro aqui é o meu sonho de infância. Quando eu era criança, eu tinha uma Ferrari de controle remoto e agora eu tenho o brinquedo da minha infância, de verdade”, contou ela.

“Meu carro novo é uma Ferrari. Obrigada, Deus. Sei que pode soar clichê mas nunca desista dos seus sonhos. Acredite em você”, escreveu Camila Loures nas redes sociais.

“Comprei uma Ferrari de verdade, com fruto do meu trabalho e da minha força. Desejo que vocês consigam realizar todos os sonhos, deseje o bem, que isso volta para você, e nunca duvide ou desista. Vocês são capazes”, completou ela.

Camila mostrou detalhes do carrão em seu canal e, ao dar uma volta pelo quarteirão com a placa coberta para não exibir no vídeo, ela foi parada pela polícia. “Na rua não pode [cobrir a placa], a gente errou”, disse a influenciadora.

Leia mais