Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo exibe primeira chamada do documentário sobre Karol Conká; assista ao vídeo

Karol Conká chora em documentário produzido pelo Globoplay (foto: Reprodução)

A Globo exibiu neste domingo (11), no intervalo da partida entre Flamengo e Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, a primeira chamada do documentário A Vida Depois do Tombo, que vai contar a ascenção e queda da carreira da rapper Karol Conká, eliminada com rejeição histórica do Big Brother Brasil 21 contabilizando 99,17% dos votos. O vídeo, com as principais atrações disponíveis no Globoplay, apresenta também as novidades da plataforma de streaming para o mês de abril.

O documentário, que estreia no próximo dia 29, faz parte de uma operação de guerra da Globo para tentar salvar a carreira de Karol Conká. Após fazer história como a participante mais rejeitada da história do reality show, a emissora tem feito o que pode para limpar a imagem da artista. Após a saída do reality, Karol desapareceu até mesmo das redes sociais para descansar a imagem e se desvincular do rótulo de vilã que criou no confinamento. No trecho do filme exibido na chamada, Karol aparece chorando e enxugando as lágrimas.

De acordo com informações do colunista Chico Barney, que adiantou a novidade com exclusividade no UOL, uma equipe do Globoplay registrou todos os passos de Karol desde a eliminação do BBB. Os produtores responsáveis pela obra tiveram livre acesso à família da rapper, incluindo mãe e filho. A produção vai mostrar como está a vida da cantora que já teve música na abertura de Malhação na retomada da carreira depois da participação desastrosa no reality show.

Além do documentário sobre a cantora, também foram exibidas imagens do Casa Kalimann, que será comandado pela ex-BBB20 Rafa Kalimann. Ela assinou seu contrato com a Globo em maio de 2020, assim que deixou o reality e vai estrear seu primeiro programa. “Eu palpitei muito, em muita coisa. Tive liberdade para poder criar junto, pra estar junto dentro do projeto. Me identifiquei muito com tudo. Estou super ansiosa, com a expectativa muito grande”, disse Rafa durante participação no Encontro com Fátima Bernardes.

Veja o vídeo institucional do Globoplay com as novidades para o mês de abril:

 

Leia mais