Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NAMORADO DE MARI SAAD

GKay causa climão ao falar do tamanho do dote de Rômulo Arantes Neto

Foto da influenciadora GKay
GKay falou sobre dote de Rômulo Arantes durante entrevista (foto: Divulgação/TV Globo)

Gessica Kayane, a GKay, esteve no podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e afirmou que Rômulo Arantes Neto é um dos homens mais bonitos que ela já conheceu. “Eu vou contar essa história que eu nunca contei. Fui fazer essa série, quando eu vi o Rômulo Arantes, eu pensei: Deus é perfeito”, disse a humorista, que atuou com o ator em Nada Suspeitos, que estreia em 17 de agosto na Netflix. Rômulo, no entanto, é o atual namorado de Mari Saad — de quem a influenciadora sequer é amiga.

“E bem interessante. Não é um detalhe, é um baita detalhe. Baita, baita, baita detalhe. E pode botar muito detalhe”, brincou a influenciadora, acrescendo como fez essa descoberta sobre o ator. “Rômulo não usa cueca, gente. A verdade é essa. Então uma hora ou outra ele estava sentado ali no chão e o short não comportava”, confessou. Ainda durante o bate papo, Giovanna Ewbank relembrou que quando atuaram juntos em Malhação, Romulo fazia muito sucesso com as mulheres. “Eu fiz Malhação e ele pegou todas as meninas do elenco, inclusive eu”, disse ela.

GKay desabafa após ser apontada como amante de Luciano Huck

Gessica Kayane, a GKay, usou as redes sociais para desabafar após ser ser acusada de ter um caso com o apresentador Luciano Huck. A informação falsa começou a circular por meio de um perfil de fofoca na tarde de sexta (8). Revoltada, a influenciadora ainda ironizou a situação, dizendo que a Angélica estaria chateada com ela. “A Angélica está brava comigo”, afirmou ela. A artista, que recentemente participou do Dança dos Famosos, apareceu nos stories para falar sobre o assunto e mostrar a sua indignação.

“Gente, eu juro, eu parei de fazer escada porque saiu uma notícia minha de que eu tenho um caso com o Luciano Huck, e a Angélica está brava comigo”, contou ela. GKay ainda informou que irá processar a pagina que inventou a notícia falsa. “Pelo amor de Deus, o que vocês tomam para acordar e sair falando uma coisa dessas? Vai ser mais um processo para a minha conta, que eu vou ganhar. Lu, no escondidinho é mais gostoso, hein?”, debochou.

Leia mais