Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REPRISE DO SBT

Cúmplices de Um Resgate: resumo do próximo capítulo, quinta-feira, 4 de agosto

Imagem com arte do resumo da novela Cúmplices de Um Resgate, do SBT
Cúmplices de Um Resgate está em cartaz no horário nobre do SBT (foto: Arte/TV Pop)

Cúmplices de Um Resgate conta a história das gêmeas Manuela e Isabela, interpretadas por Larissa Manoela, que são separadas no nascimento e se reencontram após doze anos, e então decidem trocar de lugar. Isabela é rica e mimada, está acostumada a viver no luxo, rodeada de empregados e muitas mordomias, mas não tem amigos e vive em conflito com sua mãe Regina (Maria Pinna), que mandou roubá-la quando ela nasceu, com ajuda de seu irmão Geraldo (Nando Pradho). Manuela é doce, meiga, gentil e muito talentosa para a música e tem uma voz encantadora. Ela vive uma vida feliz no Vilarejo dos Sonhos, em que mora com sua avó Nina (Mira Haar), sua tia Helena (Thays Gorga) e sua mãe Rebeca (Juliana Baroni), que dá muito amor e carinho a filha por ela nunca ter tido um pai. Ela é a mãe biológica das duas garotas, mas nunca soube que teve gêmeas.

Confira o resumo do capítulo que vai ao ar na noite desta quinta-feira, 4 de agosto:

Safira mostra para Otávio uma matéria sobre a empresa concorrente onde os fornecedores não respeitavam as leis trabalhistas. Safira diz que por isso acompanhará mais de perto os fornecedores da On-Enterprise, para evitar que isso ocorra com eles. Otávio concorda, mas diz que essa tarefa não é dela. Meire fica presa em um barril, mas se preocupa com Bartolomeu, que lambe uma lata de sardinha. A mulher grita por ajuda para sair do local, enquanto Julia, André, Joaquim e Lola espiam. Alicia aparece e ajuda Meire. A dona de Bartolomeu avisa que os filhos de Alicia estão envolvidos no que aconteceu e responsabiliza a influência dos sobrinhos de Flora. Meire diz que é bom que os dois tomem juízo senão expulsará todos do prédio. Joaquim diz para Vicente que a brincadeira era para Bartolomeu e não para Meire. Julia pede para Vicente não contar nada para Flora. O homem concorda, mas chama a atenção deles. Otávio faz a serenata com a banda de Ofélio, Os Desafinados, para Rebeca, que não gosta, pois acha desaforo ele ir até lá após mandar investigarem a confecção. Nina aconselha a filha a ir conversar com Otávio. Manuela diz para Helena que Otávio deve estar apaixonado por Rebeca. Otávio explica que não sabia que Safira iria fazer essa investigação. Otávio tenta conquistar Rebeca e a pede em namoro. Rebeca não aceita, mas diz que podem ser amigos. Isabela e Manuela conversam por telefone. Isabela fará a prova de matemática no lugar de Manuela e Manuela a audição no lugar de Isabela. Safira diz para Fortunato que está pensando em mandar Priscila para um intercâmbio bem longe. Manuela, que finge ser Isabela, inventa estar doente para não ir para a escola. Marina desconfia que a menina não está doente.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cúmplices de Um Resgate? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais