DESISTIU DO REALITY

Aline Dahlen revela que saiu do Ilha Record por amor: “Fui muito corajosa”

Foto de Aline Dahlen no Ilha Record
Aline Dahlen explicou motivo para desistência do Ilha Record (foto: Reprodução/Record)

Apontada pelo público como uma das favoritas para protagonizar barracos no Ilha Record, Aline Dahlen acabou desistindo do reality ainda na primeira semana de confinamento. Em entrevista  para o Central Splash, do UOL, a participante revelou que deixou a atração da Record para encontrar a namorada, com quem ainda tinha um relacionamento quando decidiu entrar no programa, além de afirmar que sofreu preconceito na competição.

“É muito complicado abrir a armadura e mostrar quem a gente é. Eu tentei conversar com alguns colegas de confinamento sobre o que estava acontecendo com a minha vida aqui fora e senti um pouco de preconceito. Eu tentei falar de amor, que amor é amor independente do gênero, e senti esse pré-conceito. Aí eu comecei a me fechar e a ficar muito angustiada”, disse a influenciadora e ex-BBB. A Record mostrou a saída de Aline na quinta-feira (21).

Aline contou que não tinha um relacionamento ainda, mas diz ter sido muito corajosa de sair para ir atrás do amor. “Eu não tinha um relacionamento ainda, estava descobrindo, me conhecendo. Talvez se eu já tivesse um relacionamento estável antes, eu estaria mais segura. Fui muito corajosa para ir atrás do meu amor”, contou. Em entrevista para Leo Dias, do Metrópoles, ela ainda falou mais detalhes sobre a sua controversa decisão.

“Eu saí da Ilha por amor. Me apaixonei e fui correspondida gigantemente! O termo ‘sofrer por amor’ foi riscado do meu dicionário. Se você sofre, não é amor. E quem me mostrou isso foi uma mulher. O amor que eu sempre procurei em um homem, achei em uma mulher”, explicou ela, que assumiu um relacionamento com Milena Requião.

Leia mais