Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRETA DE INFLUENCIADORES

Carlinhos Maia desabafa sobre treta do passado com GKay: “Eu errei”

Foto de Carlinhos Maia e GKay
Carlinhos Maia explicou motivo de briga com GKay (foto: Reprodução)

Carlinhos Maia esteve no podcast PocCast, apresentado por Rafael Uccman e Lucas Guedes, e falou sobre o tempo que ficou sem falar com Gessica Kayane, a GKay. De acordo com o humorista, eles ficaram sem se falar por mais de três ano,  e o motivo da confusão foi quando a influenciadora resolveu se mudar para São Paulo. “Foi um tapa na cara pra mim, porque dei uma subestimada nela quando ela veio morar aqui“, admitiu ele.

“Eu via e falava: ‘nordestina morando em São Paulo vai se lascar’. Mostrava para os meninos e falava que ela deveria estar em João Pessoa“, continuou o famoso, que ainda afirmou que nunca deixou de gostar dela, mas que por conta do ego não tentava uma reaproximação. “Mas sempre com uma preocupação, porque nunca deixei de amar ela. Era uma parada que mesmo distante, havia aquele ego, ela também é muito geniosa, ela não fica calada, bate de frente, não aceita ser mandada“, disparou.

Carlinhos Maia ainda confessou que se deslumbrou com a fama. “E teve um tempo também que eu deslumbrei muito cara, deslumbrei real. Eu não me reconhecia, então as pessoas que estavam próximas a mim também não iam me reconhecer”, disse ele, acrescentando. “Às vezes a gente fica com raiva das pessoas por causa do que a gente faz, e fica jogando aquela culpa, aquela vibração pra elas, quando você sabe que você é quem está errado”, pontuou.

O influenciador ainda reconheceu que errou, e quando eles brigaram estava em uma fase completamente infeliz. “Eu errei, estava vacilando pra caralho, eu estava um pau no cu, estava tratando mal as pessoas. Então quando a gente brigou, eu estava completamente infeliz”, concluiu.

Leia mais