Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

SBT muda cenário do Vem Pra Cá após tombo de Patricia Abravanel

Após Patricia Abravanel levar tombo, SBT muda cenário do Vem Pra Cá (foto: Gabriel Cardoso/SBT)

O SBT fez modificações no palco do cenário do Vem Pra Cá, exibido nas manhãs da emissora, depois que Patricia Abravanel, apresentadora da atração, levou um tombo ao vivo na edição do dia 2 de abril. O programa desta segunda-feira (12) já foi ao ar com as mudanças para evitar novos acidentes. Nas redes sociais, os telespectadores notaram as mudanças. “Depois da Patrícia Abravanel quase cair, eles tiraram o degrau do cenário”, escreveu Hugo Rodrhi. “Após a queda da Patricia Abravanel, tiraram o degrau do cenário do Vem Pra Cá”, observou o perfil Silvinho no Twitter.

O acidente aconteceu enquanto a apresentadora comandava uma pauta sobre adestramento de cachorros. Ela foi descer o degrau do cenário da atração e acabou caindo. Essa foi a segunda vez que ela caiu durante um programa de TV. Em 2017, durante participação no Teleton, o influenciador Hugo Gloss pisou na calça da apresentadora, que estava grávida, e acabou se desequilibrando. A mulher do então deputado federal Fábio Faria e a bebê não se machucaram.

“Ela faz muita coisa?”, perguntou Patricia sobre um dos animais no estúdio. “Deixa eu ver, vamos aqui no meio [do cenário]. Olha, vocês trouxeram um monte de brinquedinhos”, disse a animadora, antes de escorregar no piso da tenda onde fica o cenário do matinal no jardim do SBT. Foi nesse momento em que ela acabou escorregando e caindo no chão. “Ainda bem que a câmera não me pegou. Porque eu caí no chão. Olha, isso aqui tá perigoso, gente”, disse a apresentadora após se levantar.

Gabriel Cartolano, que comanda o Vem Pra Cá com Patricia Abravanel, afirmou que já havia avisado durante a gravação do programa piloto que o piso do cenário poderia acabar causando um acidente. “Eu falei que isso ia acontecer. Eu falei no piloto: ‘isso vai acontecer’. Você caiu com classe, Patrícia”, brincou Cartolano. Patrícia acreditava que a câmera não havia mostrado o tombo, mas a imagem do incidente acabou indo ao ar. Ela não se machucou e continuou apresentando o programa normalmente.

 

Leia mais