Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Karol Conká é rejeitada por colegas do Big Brother Brasil 21

Karol Conká foi eliminada do BBB21 com rejeição recorde; artista terá um documentário no Globoplay para limpar a imagem de vilã (foto: Globo/João Cotta)
Karol Conká foi eliminada do BBB21 com rejeição recorde; artista terá um documentário no Globoplay para limpar a imagem de vilã (foto: Globo/João Cotta)

Os participantes eliminados do Big Brother Brasil 21 estão relutantes em participar do documentário A Vida Depois do Tombo, produção original do Globoplay que vai contar a trajetória de Karol Conká após deixar o confinamento. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, os ex-colegas de reality não querem se encontrar com Karol. A negativa está dificultando a produção, já que alguns ainda guardam mágoas da rapper. Segundo a publicação, outros preferem não vincular a imagem à recordista histórica de rejeição, eliminada com 99,17% dos votos.

Para evitar o desconforto de encontrar Karol Conká pessoalmente, uma opção dada aos ex-BBBs tem sido a gravação de vídeos à distância. A série sobre a cantora chegará ao catálogo do Globoplay no dia 29 de abril. A primeira chamada com imagens da produção foi ao ar neste domingo (11). O documentário faz parte de uma operação de guerra da Globo para tentar salvar a carreira da ex-BBB.

A emissora tem feito o que pode para limpar a imagem da artista após fazer história como a participante mais rejeitada da história do programa. Depois da saída do reality, Karol desapareceu até mesmo das redes sociais para descansar a imagem e se desvincular do rótulo de vilã que criou no confinamento. No trecho do filme exibido na chamada, Karol aparece chorando e enxugando as lágrimas.

De acordo com informações do colunista Chico Barney, que adiantou a novidade com exclusividade no UOL, uma equipe do Globoplay registrou todos os passos de Karol desde a eliminação do BBB. Os produtores responsáveis pela obra tiveram livre acesso à família da rapper, incluindo mãe e filho. A produção vai mostrar como está a vida da cantora na retomada da carreira depois da participação desastrosa no reality show.

Leia mais