ATRIZ DE REIGN

Adelaide Kane entra para o elenco da 19ª temporada de Grey’s Anatomy

Foto da atriz Adelaide Kane
Adelaide Kane agora faz parte do elenco de Grey's Anatomy (foto: Reprodução/The CW)

Adelaide Kane entrou para o elenco da 19ª temporada de Grey’s Anatomy e interpretará uma nova residente no hospital da trama. De acordo com o TV Line, ela dará vida para Jules Millin, uma residente cirúrgica do primeiro ano. Pelas redes sociais, a atriz australiana comemorou. “Não sou médica, mas interpreto uma na TV! Estou ansiosa para ser parte de uma série tão histórica! Mal posso esperar para ficar coberta de sangue e fluidos corporais falsos diariamente”, disse ela.

A personagem de Kane foi “criada por artistas/hippies viciados em drogas e de alguma forma emergiu como o único adulto real da família”, diz a descrição oficial divulgada pela ABC, canal americano da Disney. “Como ela sempre teve que cuidar de si mesma e de seus pais, Jules pode ser um pouco mandona – mas seu coração está sempre no lugar certo. Ela não tem medo de quebrar as regras para salvar uma vida, e às vezes isso a coloca em apuros”, pontuou a artista.

A atriz se junta aos novos membros da 19ª temporada, como Midori Francis, que está interpretando a residente cirúrgica do primeiro ano Mika Yasuda, já Alexis Floyd, interpreta Simone Griffin, também residente cirúrgica do primeiro ano, que é bem-sucedida, engraçada e inteligente. Por último, Niko Terho, que da a vida à Lucas Adams, um colega residente cirúrgico que também está no primeiro ano, e é descrito como “a charmosa ovelha negra de sua família”.

Antes de entrar para o elenco de Grey’s Anatomy, Adelaide Kane estrelou a série Reign, do canal The CW, além de participar de produções como Teen Wolf, Once Upon a Time e SEAL Team. A triz fez sua estreia na televisão em Neighbours, novela australiana que está chegando ao fim após 37 anos.

Leia mais