Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS O CRAVO E A ROSA

Globo muda programação para exibir estreia de série da Turma da Mônica

Giulia Benite em Turma da Mônica - A Série
Turma da Mônica - A Série ganhou espaço na programação da Globo (foto: Divulgação/TV Globo)

A Globo aproveitou o sucesso da Turma da Mônica – A Série em sua plataforma de streaming, o Globoplay, e decidiu modificar a grade de programação desta sexta-feira (29) para transmitir o primeiro episódio da trama baseada nos personagens por Mauricio de Sousa. O seriado será exibido logo após O Cravo e a Rosa, por volta das 15h40, antecederá a Sessão da Tarde, indo ao ar dentro do bloco Espiadinha Globoplay, já utilizado para divulgar outras atrações do serviço na líder de audiência.

O elenco da série conta com Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira, Emilly Nayara, Luiza Gattai. Além das participações especiais de Mariana Ximenes e Fernando Caruso. Na trama, as crianças do Bairro do Limoeiro marcam presença em uma festa chique de Carminha Frufru, que acaba de se mudar para uma mansão no bairro. Quando um balde de lama vira na cabeça de Carminha no meio do evento, Mônica é apontada como a principal suspeita por rivalizar com a menina pelos sentimentos de Cebolinha.

A festa se torna palco de uma investigação, conduzida pela maior fofoqueira do bairro, Denise. Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena precisam provar que são inocentes, mas nenhum deles sabe exatamente o quanto de responsabilidade cada um tem sobre o ocorrido. Em entrevista, o criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa comemorou a chegada da série e mencionou que a trama é mais um passo para os personagens.

“É muito bom estar mais uma vez com esse elenco maravilhoso e acompanhar o crescimento e o desenvolvimento de cada um deles nesse novo projeto. A série está linda, cheia de mistério e com muita diversão. Está do jeitinho que a turma gosta, e ainda traz outros personagens, já conhecidos dos quadrinhos, como Milena, Denise e Carminha Frufru, que irão agitar ainda mais o Limoeiro. Todo mundo ficará ansioso para saber os desdobramentos das histórias”, disse ele.

Leia mais