Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVO NOME NO ELENCO

Harry Shum Jr. entrou para o elenco da 19ª temporada de Grey’s Anatomy

Foto do ator Harry Shum Jr.
Harry Shum Jr., de Glee, agora faz parte do elenco de Grey’s Anatomy (foto: Reprodução/Internet)

Harry Shum Jr., mais conhecido por sua participação em Glee, entrou para o elenco da 19ª temporada de Grey’s Anatomy, série produzida pelo canal americano ABC. Pelas redes sociais, o famoso comemorou sua escalação para a produção. “Honrado por se juntar a este show icônico”, disse ele. De acordo com o Deadline, O ator interpretará Daniel “Blue” Kwan, personagem descrito como perspicaz, impaciente e brilhante.

Ele, que enfrentou uma crise familiar que interferiu em seus planos de carreira, deixando-o com um chip no ombro e muito a provar. O personagem também é generoso por natureza, mas competitivo demais, talentoso nato e alguém que está acostumado a vencer em tudo. Shum Jr. se junta ao atores anunciados anteriormente, como Adelaide Kane, Alexis Floyd, Niko Terho e Midori Francis.

O final da 18ª temporada de Grey’s Anatomy deixou os espectadores em suspense, com a personagem principal Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo, optando por ficar no Gray Sloan em Seattle e não se mudar para Minnesota. Shum Jr., junto com o resto do novo elenco, interpretarão os residentes cirúrgicos do primeiro ano da Grey Sloan, que foi condenada a dissolver e retrabalhar seu programa de ensino.

Um dos papéis de destaque de Harry Shum Jr., foi ter interpretado Mike Chang em Glee, da Fox, além de viver Magnus Bane em Shadowhunters, da Freeform/Netflix. O artista também apareceu na comédia indie da A24, Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, filme de Daniels que se tornou um sucesso de bilheteria não convencional este ano.

Leia mais