Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Tiago Leifert perde a paciência e dá bronca em Fiuk por atrapalhar jogo da discórdia

Fiuk atrapalha jogo da discórdia e leva bronca de Tiago Leifert (foto: Reprodução/Globo)
Fiuk atrapalha jogo da discórdia e leva bronca de Tiago Leifert (foto: Reprodução/Globo)

Na noite desta segunda-feira (12) foi exibido mais um jogo da discórdia no Big Brother Brasil 21 da Globo. A dinâmica da semana foi uma atualização de outra já usada no início da temporada, em que os participantes tinham que montar seu pódio de vencedores do reality show. Durante o programa, Fiuk e Tiago Leifert acabaram se desentendendo ao vivo.

O cantor Fiuk escolheu Gilberto para seu segundo lugar e Thaís para o terceiro. O filho de Fábio Jr. disse que Arthur não ganhará o jogo de jeito nenhum. No entanto, antes de escolher o professor de crossfit, o irmão da atriz Cleo Pires ficou enrolando para fazer a escolha: “Não sou ninguém para falar quem vai ou não vai ganhar”.

Tiago Leifert, que já deu perdeu a paciência com Fiuk em outros programas, deu uma bronca no brother. “Não foi essa a pergunta, a pergunta é: ‘quem não vai ganhar’ (…) Não é assim que funciona, Fiuk. Eu que peço desculpa para você, a pergunta é: ‘quem não vai ganhar’” disse Leifert, que relembrou: “Da última vez, na terça-feira, eu perguntei quem ia sair e você não quis responder e agora é: quem não vai ganhar”, concluiu.

Quando havia sido formado o paredão entre Sarah, Rodolffo e Juliette, Fiuk foi questionado por Tiago Leifert quem ele achava que seria eliminado. O cantor gaguejou e disse que não tinha a mínima noção de quem deixaria a disputa. Depois de outros participantes participarem do jogo, Leifert voltou nele e o questionou outra vez. Sarah foi eliminada com 76,76% dos votos.

Veja o vídeo do momento em que Tiago Leifer dá bronca em Fiuk no BBB21:

 

Leia mais