Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Silvero Pereira clama por peão gay para Zaquieu em Pantanal: “Ser feliz”

Foto do personagem Zaquieu de Pantanal
Silvero Pereira quer um par romântico para seu personagem em Pantanal (foto: Divulgação/Globo)

Silvero Pereira esteve no Encontro com Patrícia Poeta e fez um pedido especial para Bruno Luperi, autor de Pantanal. O ator, que interpreta um peão homossexual na novela das nove, pediu que seu personagem tenha um romântico nessa reta final da novela. “Arranja um peão aí para ele paquerar, ser feliz na vida; porque a gente é a favor do amor igual para todo mundo. Que o Zaquieu seja feliz também”, disse o famoso.

Na primeira versão de Pantanal, exibida em 1990, Zaquieu tinha uma paixão platônica por Alcides. “Tem essa história aí… Na verdade, na história original, tem essa paixão platônica. Inclusive, Bruno Luperi, esse autor incrível, não deixe Zaquieu sozinho. Porque Zaquieu não pode terminar sozinho”, pediu. O artista ainda recebeu uma mensagem de Jesuíta Barbosa, que interpreta Jove na trama, e falou sobre a amizade que tem com o ator,

“Talvez o Jesuita seja um dos seres mais iluminados que eu já conheci na minha vida”, afirmou Pereira, dizendo ainda que tem uma admiração por ele como pessoa. “A gente passou por tanto perrengue em teatro, dentro de ônibus, em lugares para se hospedar, cada um pior que o outro, mas na raça de fazer nossa arte. Jesu, obrigado, irmão. Te amo, de coração. Que bom a gente está nesse trabalho juntos. Esse encontro tem sido muito especial”, disse ele.

Jesuíta Barbosa fala sobre cenas de amor com Alanis Guillen em Pantanal

Jesuíta Barbosa deu detalhes da relação com sua parceira de cena, Alanis Guillen, na novela Pantanal. O ator revelou que teve uma boa relação com a artista logo de primeira e que foi uma construção da relação durante o período das gravações da trama. “A química com a Alanis bateu logo de primeira”, começou ele para a Vogue.

“Eu acho que a gente foi construindo durante nossos encontros uma intimidade que se revela em cena. Muito pelo respeito que a gente tem um pelo outro e pelo desprendimento também. Alanis é muito generosa e muito amorosa também. Como Marquinhos [Palmeira] é. E isso acontece, quando você está em cena com alguém que tem uma vontade de ouvir e de entregar, a gente só decola”, declarou.

Leia mais