Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BRIGA FICOU NO PASSADO

Sandy e Wanessa Camargo superam rivalidade e anunciam música juntas

Foto de Sandy e Wanessa Camargo
Sandy e Wanessa anunciaram primeira parceria juntas (foto: Reprodução)

Apontadas como rivais antigamente, Sandy Leah e Wanessa Camargo anunciaram o lançamento de uma música para a próxima quinta-feira (4). A canção intitulada Leve fará parte da segunda edição do projeto Nós Voz Eles, série de duetos da filha de Xororó, que marca a primeira colaboração entre as cantoras. O anuncio foi feito pelas artistas por meio das redes sociais, deixando os fãs eufóricos.

“É isso mesmo, Brasil! Minha primeira convidada do Nós Voz Eles 2 vai ser a Wanessa! Que alegria finalmente dividir o estúdio com essa amiga e artista linda que ela é. Obrigada, Wan, pelo carinho enorme e pela colaboração incrível nesse projeto q eu amo tanto. Dia 1°/8 vocês vão poder conferir o primeiro episódio. Dia 4/8 teremos a música Leve e o clipe disponíveis nas plataformas. Não percam”, comemorou Sandy.

“Meus amores, estou muito feliz em anunciar que serei a 1ª convidada do projeto Nós Voz Eles 2! Que honra e que alegria imensa ter recebido esse convite tão especial para cantar com você, que eu admiro há tantos e tantos anos, Sandy. Dia 1°, ao meio-dia, vocês poderão acompanhar no canal dela o making of da gravação da nossa música Leve, que sai com clipe dia 4! Está incrível, vocês vão amar, disse Wanessa.

No projeto Nós Voz Eles, Sandy apresenta parcerias com cantores dos mais diferentes ritmos, trazendo duetos numa pegada acústica e intimista. Na primeira versão, estiveram presentes nomes como Maria Gadú, Thiaguinho, Lucas Lima, Iza, Mateus Asato, o duo ANAVITÓRIA e a banda Melim. Além disso, o projeto também foi lançado como uma websérie em uma plataforma digital, mostrando os bastidores das gravações com os artistas.

Leia mais