Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ASTRO INTERNACIONAL

Harry Styles assina contrato de US$ 100 milhões com a Marvel, diz site

Foto de Harry Styles
Harry Styles deverá retornar para mais novos filmes da Marvel (foto: Reprodução)

O cantor Harry Styles fez sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) no filme Eternos, como Eros, irmão de Thanos, na parte final da produção. Agora, de acordo com o The Sun, o artista teria assinado um contrato de cinco filmes com a Marvel Studios no valor de 100 milhões de dólares (pouco mais de 500 milhões de reais) para interpretar o personagem em até cinco filmes.

“Harry esteve nos olhos da Marvel nos últimos 18 meses. Além de ser o maior artista pop do momento, sua estrela é tão grande que transcende o cinema e a música”, disse um consultor de cinema de Los Angeles. Ele também garante que a contratação de Harry Styles “será um grande negócio que atrairá diferentes demografias e mostrará seus talentos para os fãs de quadrinhos mais velhos o seu talento”.

Em 2022, dois novos filmes estrelados pelo ator devem ser lançados, e dependendo do sucesso das produções, acredita-se que o artista poderá se tornar um dos mais requisitados Hollywood nos próximos anos. Diante disso, a publicação afirma ainda que o “dinheiro que seria colocado na mesa para Harry aparecer em um filme solo de Eros seria astronômico. E, claro, a cada filme, o salário aumentaria”, diz a fonte.

“Certamente para Harry o negócio é enorme. E, claro, a cada filme, os salários aumentam. Então, se ele continuar desempenhando o papel em cinco projetos, não é exagero dizer que ele pode estar olhando para 40 milhões (pouco mais de 200 milhões de reais) ou mais por um longo prazo”, explicou a fonte. Durante a Comic-Con de San Diego, Kevin Feige, chefão da Marvel Studios, confirmou o retorno do personagem Eros nos próximos filmes.

Leia mais