Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

A Favorita: Pedro engana Flora e finge pedir perdão para a vilã

Pedro pede perdão a Flora por ter sido injusto com ela em A Favorita
Pedro pede perdão a Flora por ter sido injusto com ela em A Favorita (Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de A Favorita, da Globo, Flora será convidada para almoçar no rancho com Gonçalo, Lara e Irene. Dodi lhe pedirá que lhe traga uma marmita, pois está com saudades da comida da casa dos Fontini. A mulher lhe dirá que não aceitará mais nenhuma besteira que venha dele, que quando voltar, não quer vê-lo mais lá.

O homem esperará a mulher sair e lhe roubará todas as suas joias. Pedro falará para Gonçalo que tem medo que Flora não o perdoe. O empresário lhe falará que a sua filha tem um coração grande, que com certeza irá perdoá-lo. Com a chegada de Flora, Irene lhe falará que tem uma surpresa para ela e lhe mostrará Pedro. A megera disfarçará o choque. O velho lhe pedirá um abraço, e a moça retribuirá.

A mãe de Lara perguntará ao pai, o que ele estava fazendo ali. Ele lhe responderá que ela o ajudou, que o tratamento excepcional que ela lhe proporcionou o curou. Ele lhe contará que está lúcido e saudável como há muito tempo não se sentia. O velho lhe pedirá perdão por ter sido tão injusto com a moça. Ele lhe explicará que também foi enganado por Donatela que sabia do seu vício em jogo, lhe pagava as coisas e lhe dava dinheiro. A mulher fingirá que não tem nada a perdoar.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais