Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

A Favorita: Flora se assusta ao ver que seu plano para matar Dodi falhou

Flora se desespera ao ver que o plano para matar Dodi não deu certo em A Favorita
Flora se desespera ao ver que o plano para matar Dodi não deu certo em A Favorita (Foto: Reprodução/ Globo)

Nos próximos capítulos de A Favorita, da Globo, Flora se arrumará e contará para Silveirinha que pretende acabar com Dodi. A mulher irá visitá-lo no hotel e lhe dirá que desistiu de brigar com ele. Afinal eles estão unidos por laços muito fortes. Ela irá sugerir que eles voltem a se entender, a se darem bem. Ele lhe perguntará se ela voltou a se apaixonar por ele.

Ela lhe dirá que ele a conhece, que são cúmplices, que ele gosta dela como ela é. Ela confessará que às vezes o odeia, às vezes ela quer matá-lo e eles se beijarão. Ele lhe dirá que finalmente vão ter a lua de mel depois de vinte anos. Ao chegar no chalé, Dodi dirá para Flora que enfim eles estão sós. Ela lhe dirá que lhe trouxe um presente. Uma caixa de charutos cubanos. O homem ficará muito feliz. Ela lhe dirá que vai tomar um banho, pois está cansada da viagem.

Ela lhe pedirá calma, pois vão ter muito tempo para se amarem. A mulher o pegará mexendo em suas coisas. Depois de transarem, o rapaz achará o revólver debaixo da cama e lhe questionará. A moça dirá que anda sempre armada para onde quer que ela vá. Ela fingirá que atira nele, que adora assustá-lo. Ela aproveitará que ele está deitado, abrirá o gás, pegará a sua bolsa e sairá. O homem acordará, o chalé explodirá, mas Dodi não morrerá, pois percebeu o plano de Flora.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais