Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Boca Rosa provoca Niina Secrets e leva invertida da influenciadora

Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Niina Secrets trocaram farpas por conta de vídeo polêmico (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Niina Secrets trocaram farpas por conta de vídeo polêmico (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Bianca Andrade, a Boca Rosa, fez um vídeo reagindo a influenciadoras que experimentaram a marca dela. Ela escolheu um vídeo de Camilla de Lucas, que está confinada no BBB 21, Niina Secrets, Karen Bachini e Bloguerinha.

“Calma! Antes de falar das dificuldades, podemos ver que a menina já tá ali com a base usada pela metade, mas vamos falar mal do pump que é o que interessa. Niina, porque você insiste nisso? Gravar os vídeos dessa Boca Rosa, fica sofrendo!”, disse a ex-BBB, reagindo ao vídeo de Niina falando sobre a base.

Niina Secrets reagiu ao gloss da Boca Rosa Beauty em parceria com a Payot e a empresária respondeu. “É sempre um apesar! O gloss é muito bonito, mas melado! Não é baba, menina! É o gloss, menina… Você acabou de passar o gloss. Não é pra ficar assim, aliás, é sim! A Boca Rosa que fez errado. Eu também não gostei da sua maquiagem”, ironizou Bianca.

Nas redes sociais, Niina Secrets publicou um vídeo em que reagia ao vídeo de Bianca e disse não ter entendido o posicionamento da ex-BBB. “Eu não entendi Bia, porque eu já falei bem de vários produtos seus. Falo super bem da sua base, falo super bem do seu corretivo, falo super bem do seu pó, falei super bem dos seus delineadores que eu comprei três cores e adorei, inclusive falei super bem no vídeo. Aí na edição do vídeo ela coloca só pedacinhos que eu tipo dei uma criticada sabe? Eu realmente não entendi, não entendi”, afirmou Niina que logo depois apagou.

Leia mais