Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Desconfiada, Catarina faz perguntas para Petruchio

Cena da novela O Cravo e a Rosa
Catarina faz perguntas para Petruchio (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, da Globo, Catarina verá Petruchio chegando na fazenda com a carroça cheia de mantimentos. A mulher irá desconfiar de cada saco que chegará até ela e questionará o marido sobre onde ele arranjou dinheiro para comprar as coisas. Acuado, Petruchio irá fugir do assunto e dirá que não é do interesse da mulher.

“O que são esses sacos?”, questionará ele. “Sal”, afirmará o homem. “E esse?”, perguntará a filha de Batista. “Feijão”, afirmará ele. Catarina logo entenderá que o homem não deveria ter dinheiro para poder comprar essas coisas. “Como você conseguiu dinheiro para isso?”, perguntará. “Não te interessa”, declarará o homem sem saber como fugir do assunto. “Me interessa e você irá me dizer olhando nos meus olhos”, afirmará a mulher.

“Onde você arranjou dinheiro, Petruchio?”, questionará ela. O homem irá olhar nos olhos de Catarina e declarará novamente que não é do interesse dela. “Petruchio, quando me disseram que você roubou a minha herança, eu não acreditei. Eu lhe dei um voto de confiança”, afirmará a irmã de Bianca. “Se não tivesse me dado um voto de confiança, eu nunca mais falaria com você”, sentenciará o fazendeiro. “Então, de que forma você conseguiu dinheiro?”, perguntará ela novamente sem obter respostas.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais